Séries

Netflix anuncia primeira série argentina

Serviço por streaming tem a sexta série latina anunciada


netflix.jpg
Serviço por demanda continua expandindo mercado global
A Netflix continua investindo pesado em produção original e a expandir seu mercado.
 
Desta vez, o serviço por demanda anunciou uma série da América Latina. O projeto é intitulado de "Edha", primeira trama argentina da Netflix.
 
A série é uma produção do cineasta argentino Daniel Burman (o mesmo responsável pela versão hispânica de "Supermax") com o roteiro assinado por Mario Segade.
 
A história gira em torno da vida de Edha, uma jovem designer de moda de sucesso e mãe solteira, que se depara com uma oportunidade que pode mudar sua carreira para sempre. Conforme ela tenta decidir se irá ou não dar este passo rumo a um nível totalmente novo no mundo da moda, ela conhece um bonito imigrante que se tornou modelo. A paixão selvagem de ambos se mistura com o profundo desejo por vingança dele.
 
"Edha" terá 13 episódios de uma hora de duração, com estreia agendada para 2017. "“O convite da Netflix para criar a primeira série original argentina representa uma das maiores oportunidades da minha carreira. Nós estamos criando um projeto com uma forte identidade local para alcançar uma audiência global. Em apenas uma plataforma, mais de 81 milhões de pessoas terão a chance de se conectar intimamente com nossa história” disse Burman, criador e diretor. 
 
Esta é a sexta série latina anunciada pela Netflix. As outras foram "Narcos", "Club de Cuervos", "Ingobernable" e as brasileiras "3%" e uma anunciada há poucas semanas inspirada na Operação Lava-Jato. 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado