Séries

Warner exibe episódio de "Supergirl" junto com "Flash" nesta quarta

Episódio teve grande audiência nos EUA


supergirlflash.jpg
Supergirl e Flash juntos nos bastidores da série
O 18º episódio da série "Supergirl" terá um elemento especial. E rápido.
 
Transmitido pela Warner, a série "Supergirl", cujo crossover com o herói Flash foi exibido no mês passado nos Estados Unidos, agora será exibido no Brasil.
 
Nesta quarta-feira (20), a Warner transmite o episódio que foi a grande audiência na Terra do Tio Sam nesta primeira temporada.
 
Desde outubro no ar, o episódio de Supergirl com o Flash foi assistida por 7,24 milhões de telespectadores de acordo com o Nielsen, um número 21% maior em relação ao da semana anterior. 
 
Os produtores se animaram com a possibilidade e ressaltaram que sonham em fazer isso desde o começo. Desde que "Supergirl" foi anunciada, os jornalistas não titubeavam em perguntar. Era questão de tempo.
 
A personagem criada por Otto Binder e Al Plastino surgiu em 1959 em uma história do Superman. O sucesso da heroína a levou a ganhar uma revista própria.
 
Em 1984, foi feita uma versão cinematográfica de Supergirl, com Helen Slater no papel principal, e em 2007 a personagem apareceu na TV, em 'Smalville' - a atriz Laura Vandervoort encarnou a superpoderosa durante 23 episódios.
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado