Séries

Netflix divulga vídeo de bastidores de "Fuller House"


fullerhouse.jpg
Divulgação

Com estreia programada para daqui a exato um mês, a Netflix divulgou nesta terça-feira (26) um vídeo que mostra os bastidores da primeira gravação de "Fuller House", série que fará uma continuação do clássico oitentista "Três é Demais".

No vídeo, são mostrados cenas da primeira leitura de texto, gravação do primeiro episódio e depoimentos com todo o elenco que está gravando o seriado. A grande maioria dos atores se mostra emocionado em voltar para o mesmo espaço de 28 anos atrás e se emociona ao começar a gravar.

O vídeo também mostra detalhes da produção e depoimentos rápidos de diretores, produtores e pessoal que trabalha atrás das câmeras.

"Fuller House" conta a história da veterinária D.J. Tanner-Fulller (Candace Cameron Bure), viúva há pouco tempo e morando em São Francisco. Sua irmã mais nova e aspirante a musicista, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), e Kimmy Gibbler (Andrea Barber), mãe solteira e melhor amiga de D.J., junto com sua filha adolescente e briguenta, Ramona (Soni Nicole Bringas), se mudam para São Francisco para ajudar a cuidar dos três filhos de D.J. - Jackson (Michael Champion), o rebelde de 12 anos; Max (Elias Harger), o neurótico de 7 anos; e o recém-nascido Tommy Jr. (Messitt Twins).

Na mesma casa, todos terão que aprender a conviver e arrumarão grandes confusões. O elenco inclui a participação de John Stamos (Jesse Katsopolis), Bob Saget (Danny Tanner), Dave Coulier (Joey Gladstone), Lori Loughlin (Becky Katsopolis) e Scott Weinger (Steve Hale).
 
"Fuller House" será colocada no ar no dia 26 de fevereiro e terá todos os seus episódios disponibilizados de uma vez só pela Netflix, em todos os países que a plataforma opera.

Veja o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado