Séries

Série "Legião" não terá ligação com mundo de "X-Men", diz produtor

Marvel e Fox estão em parceria para lançar a série


c31f6fb348ba4a387b7e4212a5d440a2.jpg
Divulgação
O produtor Noah Hawley, da série "Legião", que estreia em breve nos Estados Unidos, rechaçou qualquer possibilidade de seu novo show ter algum tipo de ligação com o universo dos mutantes do "X-Men".
 
Em entrevista ao TV Insider, ele foi claro: "O projeto está em produção há algum tempo. A Marvel e a Fox passaram um tempo negociando todos os detalhes dos direitos da franquia na televisão, e isso eles nunca haviam feito. Criamos a série mais como uma produção autossustentável. Não quero revelar muito, mas ele provavelmente não é contruída como cenário para outra produção. Quero explorar essa história, e precisa se encaixar em um universo maior", tirando a possibilidade dos dois universos andarem juntos.
 
No entanto, pode ser que os mundos com a série "Clube do Inferno" se cruzem: "Pode acontecer. Não tivemos conversas, mas a televisão tem seu próprio universo também". 
 
"Legion" girará em torno de um jovem perturbado por problemas mentais diagnosticado com esquizofrenia, tendo passado por diversos hospitais ao longo dos anos.
 
Em um encontro com outro paciente, ele percebe que as vozes que escuta e as visões que tem podem ser, de fato, reais.
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado