Séries

AMC duvulga prévia do spin-off de "The Walking Dead", que estreia domingo


fear-the-walking-dead.jpg
Divulgação

Esperado por todos os fãs de "The Walking Dead", o spin-off do seriado, "Fear the Waking Dead", ganhou uma prévia antes de sua estreia na TV brasileira, que acontecerá neste domingo (23).

A AMC Brasil divulgou em sua página oficial no Facebook um preview com os três primeiros minutos da série, que já está provocando comentários nas redes sociais. As cenas podem ser vistas tanto pela página quanto pelo site oficial da produção aqui no Brasil. Assista aqui!

"Fear the Walking Dead" estreia neste domingo (21), a partir das 22h. A história bebe da mesma fonte de “The Walking Dead”, mostrando o início do apocalipse zumbi pelos olhos de uma família problemática de Los Angeles.

Nesta cidade onde as pessoas vão para escapar, esconder segredos e enterrar o seu passado, um misterioso surto ameaça perturbar a pouca estabilidade que a professora do ensino médio Madison Clark (Kim Dickens) e o professor de Inglês Travis Manawa (Cliff Curtis) conseguiram estabelecer.

A pressão cotidiana de unir duas famílias enquanto lidam com ressentimentos e filhos revoltados fica em segundo plano quando a sociedade começa a se romper. É necessário evoluir e prevalece a sobrevivência do mais forte. Essa família disfuncional deverá se reinventar ou enfrentar suas histórias mais escuras.

O AMC Brasil exibirá a série com exclusividade e em rede com todos os canais AMC do mundo. A emissora está disponível apenas na Sky, pelo canal 67.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado