Séries

NBC tem dúvidas se renova a série "Constantine"


Constantine-serie.jpg
Divulgação

A NBC não sabe ao certo se renovará a série “Constantine” para uma nova temporada.

Segundo o EW, em uma coletiva da Associação de Críticos de Televisão dos EUA, a presidente da NBC, Jennifer Salke, expressou preocupação com a audiência do seriado quando perguntada sobre uma possível segunda temporada.

"Queríamos que a série tivesse ido melhor na televisão. A audiência é grande quando se somam outros canais (streaming, reprises). Mas (aumentar) a audiência da exibição na TV ainda é um desafio", confessou a executiva, sem deixar de ressaltar a qualidade da produção: "Amamos a série. Afinal, ainda estamos falando sobre ela".

Robert Greenblatt, chefe da divisão de entretenimento da NBC, falou sobre o assunto e disse que a trama não tem o mesmo apelo de outras: "Entramos na onda de séries baseadas em quadrinhos, e talvez esse mercado esteja saturado. Constantine é popular, mas não é o ‘Flash’ nem o ‘Batman’, então ele sofre um pouco. Mas, como Jen (Salke) falou, é uma série que gostamos muito. Amamos (o ator) Matt Ryan. E acho que fizemos jus aos fãs que não gostaram do filme. Ainda não há nada decidido sobre a série", afirmou.

A NBC encomendou apenas 13 episódios para a primeira temporada de "Constantine".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado