Séries

Ator de "Nip/Tuck" volta à TV em minissérie do canal Syfy


Julian McMahon.jpg
Foto: Divulgação
O ator Julian McMahon (“Nip/Tuck”) retorna às telinhas em "Childhood’s End", minissérie em seis episódios do canal Syfy.
 
Baseada na obra de Arthur C. Clarke, publicada em 1953, a trama acompanha os Overlords, raça alienígena que chega à Terra para colocar um fim em todas as guerras.
 
Intelectual, tecnológica e militarmente superior aos humanos, a raça consegue pacificamente reconstruir a sociedade, transformando a Terra em um planeta quase utópico. No entanto, durante o processo, os humanos perdem sua identidade cultural.
 
McMahon viverá Rupert Boyce, empresário e colecionador de livros.
 
Mike Vogel (“Under the Dome”) será o protagonista Ricky Stormgren, fazendeiro que tem a vida virada do avesso após ser escolhido como o representante da Terra para dialogar com os Overlord. Também estão no elenco: Charles Dance ("Game of Thrones”), Ashley Zukerman (“Manhattan”) e Osy Ikhile (“Clap!”).
 
Matthew Graham ("Life on Mars") ficou responsável pela adaptação à TV. Akiva Goldsman e Mike DeLuca serão os produtores, enquanto Nick Hurran ("Sherlock") dirigirá o episódio piloto.
 
"Childhood’s End" tem estreia prevista para 2015 nos EUA.
 
Desde 2010, com o fim de “Nip/Tuck” (chamado de “Estética” no Brasil) Julian McMahon não emplaca um papel fixo na TV; apenas participou de três episódios da série  “Full Circle”, no ano passado.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado