Resumos

Resumo "Sol Nascente": Ralf confessa que gosta de Milena


Capítulos dos dias 28 de novembro a 03 de dezembro
 
 
 
Segunda, 28 de novembro
Alice não acredita quando Mario diz que Cesar é o culpado pelas explosões. Mano esconde Massao em seu bar. Mario convida Vittorio para fazer compras para o enxoval junto com ele e Carolina. Cesar ordena que Massao seja eliminado. João Amaro usa Mano para resgatar o celular de Massao que está com Damasceno. Cesar ouve Alice dizer que continuará a investigação sobre a explosão na traineira. Dora sente fortes dores e Tiago a socorre. Cesar lembra de seu pai. Milena aceita conversar com Lenita. Cesar manda  João Amaro acusar Mario pela morte de Massao. Lenita sofre com a ausência de sua filha. Dora sugere que Lucia crie um grupo de apoio às mulheres com endometriose. Tanaka questiona a filha sobre sua confiança em Cesar. Alice encontrar Mario. Tiago é rude ao falar com Dora sobre Yumi. Wagner avisa a Júlia que deixará Arraial do Sol Nascente. Carolina chega à casa de Mario e Alice se esconde. Lenita decide procurar sua filha.
 
 
Terça, 29 de novembro
Lenita viaja com Ralf para São Paulo. Júlia aconselha Wagner que desiste de ir embora. Alice pensa em levar Mieko para dar aulas de agricultura às mulheres da comunidade do Trevo. Sirlene gosta da ideia de participar de uma reunião do Motoclube. Mario permite que Loretta vá para Arraial. Damasceno anuncia seu namoro com Mieko. Dora questiona Alice sobre a implicância de Tiago com Yumi. Lenita encontra o registro de nascimento de sua filha. Mieko se anima ao ajudar as mulheres da comunidade. Carolina se mostra mais interessada no bebê. Tanaka é homenageado ao chegar na empresa. Loretta fica viúva. Tanaka afirma a Alice que a explosão nas traineiras pode ter sido criminosa.
 
 
Quarta, 30 de novembro
Cesar orienta João Amaro a ameaçar a família de Wagner. Wagner conta para Júlia sobre a explosão das traineiras. Loretta pensa em Vittorio. Ralf confessa a Beto que gosta de Milena. Júlia pede para Wagner escrever um bilhete anônimo para Alice. A linha de produtos gourmet da Arraial Pescados é um sucesso. Vittorio flagra Beto consolando Lenita e fica com ciúmes. Cesar, João Amaro e Mano combinam seus álibis. Ralf pensa em contar para Mario que gosta de Milena. Alice tem uma reunião com Chica e Vanda. Cesar pede para o delegado investigar a ficha criminal de Wagner. Mieko beija Damasceno. Alice ajuda Geppina a escolher um vestido para sua renovação de votos com Gaetano. Mario entrega a motocicleta de Cesar. Massao observa Milena. Loretta decide voltar para o Brasil. Lenita revela a Vittorio que teve uma filha.
 
 
Quinta, 01 de dezembro
Lenita conta sua história para Vittorio. Loretta avisa que pretende viajar depois que falar com o advogado sobre sua herança. Massao assedia Milena. Cesar tenta disfarçar o desprezo por Paula. João Amaro cuida de Tanaka. Wagner decide queimar o bilhete que escreveu para Alice. Geppina e Gaetano sonham com a cerimônia de renovação de votos. Massao ataca Milena, que pede ajuda a Ralf. João Amaro elimina Massao. Milena cuida de Ralf e dois acabam se beijando. Alice se encontra com Mario. Loretta descobre que não terá direito a herança e fica revoltada. Nuno aceita que Vanda e Cauã o ensinem a ler. Mario questiona Ralf sobre seus sentimentos por Milena.
 
 
Sexta, 02 de dezembro
Mario discute com Ralf. João Amaro coloca a arma que usou contra Massao em um dos vasos de planta na casa de Gaetano e Geppina. Milena reconhece João Amaro e Damasceno registra. Yumi volta para casa. Dora suspeita de que tenha deixado de gostar de Tiago. Júlia pergunta se Chica acredita que a explosão da traineira foi criminosa. Ralf agradece Vittorio pelo apoio a Lenita. Carolina leva para Mario uma lista com opções de nomes de bebê. Patrick incentiva Ralf a falar com Vittorio sobre Milena. Moreira convida a Arraial Pescados para participar de uma feira de produtos gourmet. Loretta tenta avisar Milena que está voltando para o Brasil. Surfistas encontram o corpo de Massao na praia. Chica afirma a Alice que a explosão das traineiras foi criminosa.
 
 
Sábado, 03 de dezembro
Alice se impressiona com a afirmação de Chica e comenta com Mario. Ralf fala sobre seus sentimentos por Milena para Vittorio. Os policiais encontram pertences de Ralf próximo ao corpo de Massao. Mario e Alice suspeitam de que Wagner esteja sendo ameaçado. Vittorio aceita o namoro de Ralf e Milena. Mario leva Wagner para se esconder na comunidade do Trevo. Cesar lamenta que João Amaro não tenha envolvido Mario na morte de Massao. Vittorio convence Mario a aceitar o namoro de Milena e Ralf. Kika fala para Mesquita que os objetos encontrados perto de Massao são de Ralf. Todos se emocionam durante a cerimônia de Geppina e Gaetano. Mano conta para Mesquita sobre a briga que Ralf teve com Massao. Milena e Ralf se beijam. Carolina tenta provocar Alice. Júlia não consegue falar com Wagner. Ralf é preso.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado