Resumos

Resumo "Malhação": Lucas pinta Juliana em um dos grafites


Capítulos dos dias 29 de agosto a 02 de setembro


 
Segunda, 29 de agosto

Tânia não consegue conter Joana, que se aproxima de Ricardo e Caio para pedir autógrafos. Belloto ajuda Rômulo. Ricardo proíbe Juliana de deixar Caio assinar documentos do colégio. Gabriel abandona o treino e Giovane se preocupa. Joana tenta falar sobre o pai, e Tânia desconversa. Fábio discute com Manuela. Jéssica cobra a mensalidade atrasada de Rômulo. Irene começa a treinar na Forma com a ajuda de Jorjão. Fábio coloca pedras na mochila de Manuela. Jorjão provoca um acidente na academia e pede demissão. Giovane aconselha Gabriel a não parar de treinar. Joana garante a Tânia que descobrirá quem é seu pai.


Terça, 30 de agosto
Joana pede para Tânia não esconder o que sabe sobre a identidade de seu pai. Belinha tenta defender Lucas, mas leva um fora de Juliana. Bárbara reclama por Ricardo permitir que Jorjão frequente a academia. Caio se enfurece com Gabriel. Juliana e Martinha tentam enganar Belloto. Joana sofre um assalto. Jabá leva Gabriel para a praia. Ricardo não gosta de ouvir as reclamações de Caio sobre Gabriel. Jéssica discute com Belloto. Joana tenta encontrar uma forma de voltar para casa. Rômulo foge de Jéssica. Ricardo ameaça cortar o patrocínio de Gabriel, e Bárbara fica tensa. Gabriel e Joana se reencontram e ele tenta ajudá-la.


Quarta, 31 de agosto
Gabriel descobre onde Joana está morando. Nanda e Jéssica criticam o comportamento de Belloto. Ricardo repreende Gabriel e dá um ultimato ao atleta. Krica pensa em fazer uma plástica. Gabriel aparece para treinar e Giovane comemora. Manuela finge não dar atenção à implicância de Fábio. Lucas faz um grafite na frente do Dom Fernão e Juliana minimiza os desenhos. Joana pensa em Gabriel. Jorjão decide dar dicas de boxe para Rômulo. Manuela finge fazer as pazes com Fábio. Lucas pinta Juliana em um dos grafites. Nanda descobre que foi indicada para um cargo na academia. Tânia diz a Joana que não quer que ela trabalhe na Forma. Rômulo dorme escondido na academia. Joana afirma que trabalhará na Forma com a intenção de descobrir quem é seu pai.


Quinta, 01 de setembro
Joana garante que não desistirá de encontrar o pai. Juliana gosta do desenho de Lucas. Rômulo pede um prazo maior para pagar a dívida na academia. Jéssica avisa a Nanda que ela será entrevistada por Bárbara. Tânia dá um vestido de Carmem para Joana usar na entrevista de emprego. Nanda é contratada por Bárbara. Ricardo e Caio jogam contra Gabriel e Giovane. Arthur e Dodô tentam invadir a sede do MOFO. Todos na academia veem o jogo entre as duplas de vôlei. Juliana apresenta Júnior para Caio. Juliana beija Giovane. Ricardo reconhece Joana e a surpreende.


Sexta, 02 de setembro
Giovane repreende Juliana por tê-lo beijado. Bárbara namora Gabriel. Joana é contratada na Forma. Juliana não gosta de saber que Lucas trabalhará na academia. Bárbara manda Nanda chamar a atenção de Jéssica. Juliana afirma a Martinha que irá namorar Giovane. Jabá arma para Arthur e Dodô. Nanda finge brigar com Jéssica na frente de Bárbara. Tânia é convocada para ir ao Dom Fernão. Rômulo pensa em chamar Jorjão para treinar boxe com ele. Nanda dá um ultimato a Rômulo. Tânia encontra Ricardo no Dom Fernão. Joana fica sem reação ao encontrar Caio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado