Resumos

Resumo "Liberdade, Liberdade": Xavier flagra banho de rio de Joaquina


Capítulos dos dias 02 a 06 de maio



Segunda, 02 de maio

Rosa/Joaquina ampara Virgínia com a ajuda de Bertoleza. Branca e Xavier se amam e o rapaz promete se casar com a moça. Rubião e Tolentino encontram o novo esconderijo de Mão de Luva. André se magoa com Raposo. Mimi e Vidinha avisam a Xavier que Virgínia sumiu. Dionísia reza por perdão. Malena encontra uma mancha de sangue na cama de Branca. Ascensão socorre Virgínia. Simão atira contra Xavier e André se desespera. Mão de Luva e Raposo se enfrentam, e Rubião dispara contra o bandido. Xavier encontra o livro de Tiradentes.


Terça, 03 de maio
Xavier acredita que Mão de Luva morreu. Raposo agradece Rubião por ter salvado sua vida. Xavier descobre que Tiradentes teve uma filha. Ascensão leva Virgínia para o bordel. Rubião exige que Omar recupere o livro de Tiradentes. Xavier confia o livro a Virgínia. Simão é preso por Tolentino. Malena chantageia Branca. Rubião propõe compromisso a Rosa/Joaquina, que pede um tempo para pensar. Ascensão aconselha Virgínia a se afastar de Rosa/Joaquina para protegê-la. Rosa/Joaquina visita Virgínia e encontra Raposo.


Quinta, 05 de maio
Raposo repudia a atitude de Rosa/Joaquina e Virgínia pede que a menina vá embora. Anita vê quando Raposo e Rosa/Joaquina deixam o bordel. Branca explica a Luzia por que Malena a chantageia. Vidinha descobre que Rubião está apaixonado por Rosa/Joaquina e conta para Virgínia. Raposo e Rosa/Joaquina se reconciliam. Raposo afirma que jamais aceitará a união de Rubião com sua filha. Luzia trama contra Malena. Xavier e Matias se enfrentam. Rosa/Joaquina banha-se em um rio quando encontra Xavier.


Sexta, 06 de maio
Xavier fica encantado com Rosa/Joaquina. Rubião dá ordens a Tolentino para encontrar os conspiradores. Dionísia pretende arranjar um casamento para André. Rubião descobre onde Taveira guardou o ouro roubado de Raposo. Anita desconfia do ouro que encontra com Rubião. Branca revela a Xavier que está sendo chantageada e afirma que eles devem se casar logo. Bertoleza insinua que Rosa/Joaquina esteja interessada em Xavier. Rubião finge ajudar Virgínia para conseguir a atenção de Rosa/Joaquina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado