Resumos

Semana "Malhação": Lia mostra para Vitor suas fotos com Sal


Capítulos dos dias 06 a 10 de maio





Segunda, 06 de maio

Kika pressiona Sal para saber seus sentimentos por Lia. Depois da confusão que aprontaram, Robson, Pilha, Fatinha e Fera são expulsos da festa infantil sem receber o cachê. Lia deixa o Misturama, observada por Sal. Ju e Gil convidam Lia para grafitar. Bruno incentiva Fatinha a acreditar que saiu com Ulla. Olavo decide ajudar Bruno no projeto do CRAU. Raquel conta para Tatá, Paulina e Rômulo que Nélio não é seu admirador secreto. Marcela garante a Lorenzo que o admirador de Raquel comparecerá ao segundo encontro. Sal observa a movimentação das ruas e tenta sair do esconderijo, mas recua quando vê o carro de Alemão e Caixote. Rosa consola Vitor, que sofre por Lia. Sal tenta entrar no sobrado de Lia. Gil, Ju e Lia saem para grafitar, mas Ju passa mal e Gil a leva para casa, deixando Lia sozinha. Sal se aproxima de Lia.


Terça, 07 de maio
Sal é gentil com Lia, que fica confusa com seu comportamento. Sal deixa seu número de telefone com Lia e vai embora ao ouvir Gil se aproximar. Marta pergunta a Ju se ela quer mesmo ser modelo. Lia conta para Gil que esteve com Sal e arma um plano para desmascarar o rapaz. Vitor pensa em Sal. Rasta e Nélio cobram a participação de Fatinha na horta comunitária do CRAU. Fatinha e Bruno provocam um ao outro. Lia comunica os detalhes de seu plano contra Sal para Ju e Gil. Marcela prepara uma nova carta da admiradora de Mathias. Nélio lamenta a falta de adesão ao projeto da horta. Morgana diz a Fera que ele precisa assumir o namoro com Rita para seus pais. Fatinha mostra o presente que ganhou de Thales, e Kika provoca tensão entre a menina e Lia. Sem ser vista, Kika danifica o presente de Fatinha. Raquel recebe nova carta de seu admirador e decide ir a seu encontro. Fatinha descobre a sabotagem em seu presente, e Kika consegue colocá-la contra Lia. Mathias vê Marcela segurando a carta de sua suposta admiradora. Lia liga para Sal. Fatinha confronta Lia.


Quarta, 08 de maio
Fatinha acusa Lia de ter destruído seu presente, e Kika comemora. Marcela confessa que é a autora das cartas que Mathias recebeu, e o diretor exige que a professora se explique também para Raquel. Mathias e Robson acabam com a briga entre Lia e Fatinha, e Orelha filma tudo. Raquel chega para o encontro com seu admirador no Misturama. Isabela incentiva Marcela a falar com Raquel. Sal liga para Lia, que disfarça ao ver Kika por perto. Vitor defende Lia para Fatinha. Robson incentiva Mathias a dar uma chance para Raquel. Mathias se diverte com Raquel, e Marcela comemora. Rita continua ignorando Fera. Lia marca um encontro com Sal. Kika questiona Sal sobre Lia. Rasta lamenta para Fatinha a pouca adesão ao mutirão da horta comunitária. Mathias e Raquel combinam um novo encontro. Lia, Ju e Gil combinam seu plano contra Sal. O outdoor de Fatinha começa a ser trocado, e Axel e sua turma tentam impedir. Fera convoca uma reunião com seus pais no colégio. Lia conversa com Sal enquanto Gil tenta fotografar os dois.


Quinta, 09 de maio
Sal desconfia do comportamento de Lia, que consegue contornar a situação. Fera assume para seus pais que ama Rita. Lia comemora o sucesso de seu plano e pensa em mostrar suas fotos com Sal para Vitor. Fatinha chega com Vitor para o mutirão do CRAU e provoca Bruno. Reconciliados, Fera e Rita seguem para a horta comunitária. Fatinha e Tizinha dão ideias para angariar mais adeptos para o mutirão. Lia procura Vitor na oficina. Caixote e Alemão tentam seguir Lia, mas Axel e sua turma impedem os bandidos. Marcela comemora o sucesso do encontro de Mathias e Raquel. Axel conta para Vitor que Alemão e Caixote estão atrás de Sal. Lia conta para Rosa que Sal continua no Rio. Lia mostra para Vitor suas fotos com Sal.


Sexta, 10 de maio
Vitor se decepciona com Sal. Mathias revela para Raquel que foi Marcela quem teve a ideia de unir os dois. Rosa, Pilha e Lia consolam Vitor. Raquel confronta Marcela e conta toda a verdade para Lorenzo. Mathias tenta convencer Raquel a dar uma chance para o amor. Lia e Vitor se beijam. Vitor decide armar um encontro com Sal. Rita, Fatinha, Bruno, Rasta e Nélio convocam as pessoas para o mutirão do CRAU. Lia marca um encontro com Sal, e Kika percebe. Raquel recebe uma ligação do banco a respeito da hipoteca de seu apartamento. Kika observa a cumplicidade entre Vitor e Lia e conta para Sal. Lia conversa com Fatinha sobre Vitor. Sal espera por Lia em seu apartamento, mas é Vitor quem vai ao encontro do irmão.


Fonte: Globo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado