Promoções

NaTelinha leva você ao show do cantor Paulo Ricardo em São Paulo


Paulo_Ricardo.jpg
Divulgação

O NaTelinha, em parceria com o Tom Brasil, vai levar você ao show do cantor Paulo Ricardo em São Paulo.

A apresentação acontecerá no dia 26 de março, no casa Tom Brasil, no bairro da Chácara Santo Antônio.

Para participar, você deve enviar um e-mail para vcnt@natelinha.com.br com seu nome completo, idade, RG e nome do acompanhante com a resposta para a pergunta: “Por que você quer ir ao show do Paulo Ricardo em São Paulo?”.
 
As duas melhores respostas ganharão um par de ingressos para este espetáculo.

Paulo Ricardo no Tom Brasil em São Paulo

Paulo Ricardo estreia turnê nacional de seu novo DVD e traz para o palco o conceito de seu novo álbum, com sua nova banda, representando uma nova fase em sua carreira e em sua vida.

Canções como "Isabela", feita para sua filha (já nas rádios de todo o Brasil) se misturam a rocks modernos como "Novo Single", "Raios-X" e a dancante "Juntos", produzida pelo DJ FTampa.

Os grandes sucessos de sua carreira solo também estão presentes, como "Dois", "Tudo por Nada" e sua versão (a única autorizada por Yoko Ono) de "Imagine", além de uma impressionante versão de "I am the Walrus", auge da psicodelia dos Beatles. Raridades como "Agora Eu Sei", sucesso de Paulo com a banda Zero, surpreende no roteiro, que não deixa de fora sua fase pesada dos anos 90, em canções como "Pérola" e "O Fim". Definitivamente, um show de rock! E, surpresa, vem aí uma nova versão de "Vida Real", tema do "BBB16", inédita!

Vivendo um momento de grande harmonia com o RPM, Paulo se permite incluir alguns dos grandes sucessos de sua banda, como "Rádio Pirata" e "Olhar 43", além da obscura "Pr'esse Vício". Tudo isso embalado por ousados telões, lasers, infláveis e toda a tecnologia que se tornou uma de suas marcas nesses trinta anos de carreira.

Paulo Ricardo, cantor, compositor e intérprete divide seu tempo entre a turnê com o RPM e os shows solo por todo o Brasil. Desde a primeira separação do RPM, em 1989, ele lançou oito álbuns solos, que venderam mais de 1 milhão de cópias no Brasil e na América Latina.

Atualmente, mantém a turnê em dois formatos de shows. Desde 2003, Paulo faz o show “Acoustic Live”, no qual interpreta canções em inglês que marcaram sua carreira. O CD de mesmo nome foi lançado em 2005. A dinâmica do show é diferente de uma apresentação do RPM, mais tranquilo, sem pirotecnia. O importante são as canções.

Em 2015, Paulo lançou o CD “Acoustic Live 2”. Outro projeto solo da carreira de Paulo Ricardo é o show que ele chama de elétrico. Nesse formato, o cantor apresenta sucessos da carreira solo (como “Dois”, “Tudo por Nada” e “A um passo da eternidade”), canções em inglês do Acoustic Live, sucessos do RPM com novas roupagens, além de músicas do projeto em homenagem a Vinicius de Moraes, ao lado de Toquinho.

No ano passado, o cantor encarou um novo desafio na carreira e aceitou o convite para ser jurado do programa "SuperStar", da TV Globo, ao lado de Thiaguinho e Sandy.

Regulamento Concurso Cultural Paulo Ricardo em São Paulo

1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, se desenvolvendo sem qualquer sorteio ou operação assemelhada, nem vinculação de seus participantes à aquisição de qualquer bem e/ou utilização de qualquer serviço mediante pagamento,

respaldado pelo artigo 30 do Decreto Lei 70.951/72, sendo certo que o prêmio será entregue aos participantes, autores das frases mais criativas e/ou originais ligadas ao tema mencionado.

2. A participação é livre para maiores de 16 anos.

3. Os vencedores terão seus nomes colocados em uma lista vip do evento.

4. O NaTelinha e o Tom Brasil não ficam responsáveis pelo transporte, alimentação ou qualquer outro tipo de despesa que o ganhador possa ter.

5. Como o evento acontecerá em São Paulo, recomenda-se que participem do concurso pessoas que morem na capital ou região metropolitana.

6. O concurso é válido dos dias 03 a 15 de março.

7. O resultado será divulgado em www.natelinha.com.br e os vencedores serão contatados por e-mail.

Participe!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado