Promoções

NaTelinha leva você ao espetáculo "Mais Que Dilmais", com Gustavo Mendes

Apresentação acontecerá em São Paulo


gustavomendes.jpg
Divulgação

O NaTelinha, em parceria com o Tom Brasil, vai levar você ao espetáculo "Mais Que Dilmais”, do humorista Gustavo Mendes, em São Paulo.
 
A apresentação acontecerá no dia 08 de novembro, na casa Tom Brasil, na bairro da Chácara Santo Antônio.

Para participar, você deve enviar um e-mail para vcnt@natelinha.com.br com seu nome completo, idade, RG e nome do acompanhante com a resposta para a pergunta: “Por que você quer ir ao espetáculo ‘Mais Que Dilmais'?”.
 
As duas melhores respostas ganharão um par de ingressos para a peça.

“Mais Que Dilmais” em São Paulo com Gustavo Mendes

"Mais que Dilmais", monólogo de humor de Gustavo Mendes, tem arrancado aplausos e gargalhadas por todo o país. O ator cria o inusitado a partir do que pode ser visto como banal. Não para ele, é claro. Sua veia cômica e a vocação para o hilário não permitem.

O espetáculo reúne uma compilação de seus melhores textos, piadas e performances musicais ousadas, como, por exemplo, Maria Bethânia cantando funk, Alcione, Roberto Carlos e Ana Carolina em situações muito engraçadas e, claro, auge com a imitação da Presidenta Dilma Rousseff, personagem que lhe rendeu fama nacional. A imitação recebeu elogios do escritor Luís Fernando Veríssimo, do humorista Cláudio Manoel “Casseta” em entrevista ao Globo News em Pauta e da própria Presidenta Dilma Rousseff.

As apresentações são sempre acompanhadas pelo músico mineiro Júlio Fonseca, que, com o teclado, dá o tom, efeitos e ainda mais vida ao monólogo.

Regulamento Concurso Cultural "Mais Que Dilmais" em São Paulo

1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, se desenvolvendo sem qualquer sorteio ou operação assemelhada, nem vinculação de seus participantes à aquisição de qualquer bem e/ou utilização de qualquer serviço mediante pagamento, respaldado pelo artigo 30 do Decreto Lei 70.951/72, sendo certo que o prêmio será entregue aos participantes, autores das frases mais criativas e/ou originais ligadas ao tema mencionado.

2. A participação é livre para maiores de 16 anos.

3. Os vencedores terão seus nomes colocados em uma lista vip do evento.

4. O NaTelinha e o Tom Brasil não ficam responsáveis pelo transporte, alimentação ou qualquer outro tipo de despesa que o ganhador possa ter.

5. Como o evento acontecerá em São Paulo, recomenda-se que participem do concurso pessoas que morem na capital ou região metropolitana.

6. O concurso é válido dos dias 31 de outubro a 04 de novembro.

7. O resultado será divulgado em www.natelinha.com.br e os vencedores serão contatados por e-mail.

Participe!
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado