Promoções

Concorra a kit com CD, DVD e pau de selfie da cantora sertaneja Tuta Guedes


tutaguedes2015.jpg
Divulgação

O NaTelinha vai presentear quatro internautas com kits da cantora sertaneja Tuta Guedes, que vem fazendo sucesso pelo Brasil.

Cada kit contém CD, DVD, copo e pau de selfie personalizados. Para participar, envie um e-mail para vcnt@natelinha.com.br com seu nome e endereço completos com a frase "Eu quero me divertir, cantar e fotografar com Tuta Guedes".

Quatro mensagens serão selecionadas e receberão os prêmios em casa.

Tuta Guedes

A cantora começou sua carreira em 2009, ano em que gravou seu primeiro álbum intitulado “Se eu te Pego oh”, homônimo ao primeiro hit que emplacou em algumas das principais rádios do Brasil.

Com cinco álbuns lançados, Tuta alavancou sua carreira e decidiu dar um grande passo: A gravação de seu primeiro DVD, “O Motivo é Você”, projeto ousado que teve seu registro nos Estúdios Quanta em São Paulo e masterização no Black Bird Studios, Nashville-EUA.

Tuta atualmente se dedica ao repertório para seu próximo CD, com lançamento previsto para o fim do ano.

O trabalho conta com participações especiais. Sérgio Reis interpretou o clássico “Luar do Sertão”, Hugo & Tiago, amúsica “Para Para” (composição de Tuta Guedes, Diego Amaro e Rodrigo Lisboa); o saxofonista George Israel (Kid Abelha) participou da canção “Você Jamais Vai Morrer Por Mim”, também de autoria da artista em parceria com Fátima Leão, onde Tuta presta uma linda homenagem a seu querido e saudoso avô.

E, finalmente, a dupla Israel & Rodolffo completou as participações na canção “O Motivo é Você”, música que dá nome ao projeto, que mexe com os corações apaixonados e também tem sido uma declaração de amor de Tuta Guedes para seus fãs.

Recentemente, Tuta lançou dois singles em momentos diferentes: a balada “Vem me Ver”, que ganhou um clipe lançado no mês dos namorados, como forma de presente aos fãs e admiradores apaixonados; e atualmente trabalha no single “Na Medida”, seguindo a linha mais romântica/dançante.

Regulamento

1. A participação é livre para todas as idades.
 
2. Só serão válidos e-mails com a frase e endereço completos.
 
3. Os prêmios serão enviados diretamente para os endereços dos vencedores, sem custos.
 
4. Os ganhadores serão contactados através de e-mail e com matéria no site.

5. O resultado será divulgado no dia 29 de outubro.
 
Participe!

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado