Promoções

NaTelinha leva você ao "Meus Prêmios Nick 2015" em SP; participe


meuspremiosnick2015.jpg
Divulgação

O NaTelinha, em parceria com a Nickelodeon, vai levar você para acompanhar a gravação do "Meus Prêmios Nick 2015", em São Paulo.

A maior premiação para o público jovem acontecerá no dia 15 de outubro, no Credicard Hall.

Para participar, você deve enviar um e-mail para vcnt@natelinha.com.br com seu nome completo, idade, RG, endereço e nome do acompanhante com a resposta para a pergunta: “Por que você quer ir aos Meus Prêmios Nick?”.

As duas melhores respostas ganharão um par de ingressos para esta grande festa.

"Meus Prêmios Nick 2015"

O "Meus Prêmios Nick" é a premiação anual da Nickelodeon no Brasil. Em um show superproduzido, a audiência curte o som das melhores bandas e artistas nacionais e internacionais, e confere a entrega dos zeppies (os troféus mais divertidos do planeta) aos melhores artistas do ano.

São os próprios telespectadores da Nick que escolhem os ganhadores de todas as categorias – os melhores cantores, atores, bandas, desenhos e humoristas, entre muitos outros.

O evento tornou-se uma tradição entre os garotos e garotas, que o aguardam ansiosamente todos os anos. Em 2015, o "MPN" chega à sua décima sexta edição e tem a apresentação do ator e humorista Fábio Porchat.

Regulamento “Meus Prêmios Nick 2015”

1. A participação é livre para todas as idades, mas menores deverão ir ao evento acompanhado de pais ou responsáveis.
 
2. Os vencedores terão seus nomes colocados em uma lista vip da premiação e deverá resgatar o seu ingresso em local e horário indicados.

3. O NaTelinha, Nickelodeon e Viacom não ficam responsáveis pelo transporte, alimentação ou qualquer outro tipo de despesa que o ganhador possa ter.

4. Como a gravação acontecerá em São Paulo, recomenda-se que participem do concurso pessoas que morem na capital ou região metropolitana.

5. O concurso é válido dos dias 28 de setembro a 10 de outubro.

6. O resultado será divulgado em www.natelinha.com.br e os vencedores serão contactados por e-mail.

Participe!
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado