Promoções

NaTelinha leva você ao espetáculo "Quem Matou Laura Fausto?" no Rio


quem-matou-laura-fausto-peca.jpg
Divulgação

O NaTelinha vai levar você para assistir à peça "Quem Matou Laura Fausto?", no Rio de Janeiro.

A apresentação acontecerá no dia 1º de abril, às 21h, no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea.

Para participar, você deve enviar um e-mail para vcnt@natelinha.com.br com seu nome completo, idade, RG e nome do acompanhante com a resposta para a pergunta: "Qual segredo que você nunca contaria à sua família? E por quê?”.

As três melhores respostas ganharão um par de ingressos para o espetáculo.

"Quem Matou Laura Fausto?" no Teatro das Artes/Rio

O espetáculo gira em torno da família Fausto, dona de um império multimilionário e que sempre esteve entre as mais influentes do país. Laura Fausto é uma mulher empreendedora que passou a comandar os negócios com pulso firme desde a morte de seu marido.

Quatro anos depois, ela decide reunir toda a família para um encontro revelador. Mas, naquela mesma noite, Laura é encontrada morta misteriosamente. O investigador de polícia Dr. Lino Martino tenta descobrir quem matou Laura Fausto. Todos são suspeitos do crime: as duas filhas Rebeca e Arieta, o genro Egídio, a secretária Sheila, o fiel mordomo Reginaldo e Úrsula, a criada.

A trama, escrita por Gustavo Berriel e Raphael Antony, que também assina a direção, se passa na imensa sala da mansão dos Fausto, que conserva antigos móveis e segredos da família. Alguns mistérios são revelados exclusivamente aos espectadores, antes mesmo de chegar ao conhecimento do policial e dos suspeitos. Outras provas aparecem ao longo da história, deixando a plateia cada vez mais inserida na investigação.

O público, internamente, faz suas apostas e tenta descobrir quem é o assassino, como num jogo de detetive. Os figurinos e a trilha sonora recorrem aos clichês do suspense, conferindo leveza e comicidade aos episódios.

Regulamento Concurso Cultural "Quem Matou Laura Fausto?"

1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, se desenvolvendo sem qualquer sorteio ou operação assemelhada, nem vinculação de seus participantes à aquisição de qualquer bem e/ou utilização de qualquer serviço mediante pagamento, respaldado pelo artigo 30 do Decreto Lei 70.951/72, sendo certo que o prêmio será entregue aos participantes, autores das frases mais criativas e/ou originais ligadas ao tema mencionado.

2. A participação é livre para maiores de 18 anos.

3. Os vencedores terão seus nomes colocados em uma lista vip do evento.

4. O NaTelinha não fica responsável pelo transporte, alimentação ou qualquer outro tipo de despesa que o ganhador possa ter.

5. Como o evento acontecerá no Rio de Janeiro, recomenda-se que participem do concurso pessoas que morem na capital ou região metropolitana.

6. O concurso é válido dos dias 23 a 29 de março.

7. O resultado será divulgado em www.natelinha.com.br e os vencedores serão contatados por e-mail.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado