Promoções

NaTelinha leva você ao show de stand-up de Diogo Portugal em SP


diogo-portugal.jpg
Divulgação

O NaTelinha, em parceria com o HSBC Brasil, vai levar você ao show de stand-up de Diogo Portugal, em São Paulo.

A apresentação acontecerá no dia 20 de junho, na casa HSBC Brasil, no bairro da Chácara Santo Antônio.

Para participar, você deve enviar um e-mail para vcnt@natelinha.com.br com seu nome completo, idade, RG e nome do acompanhante com a resposta para a pergunta: “Qual é a piada mais engraçada que você já escutou?".

As duas melhores respostas ganharão um par de ingressos para este espetáculo.

Diogo Portugal – Stand-up Comedy “Partiu Portugal” – SP

Humorista versátil, ele vai do Stand-Up Comedy – a chamada comédia de cara limpa, sem figurinos ou personagens – às tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos.

Finalista do primeiro Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro, ao lado da comediante Claudia Rodrigues, também participou do concurso de humoristas do "Fantástico" em 2005. Sucesso na internet, é um dos humoristas mais vistos na web, com mais de 20 milhões de acessos no Youtube.

Portugal também se destacou na TV, onde fez seu personagem Elvisley, o “office boy” do programa "Zorra Total", da Rede Globo, e em participações em outros programas da emissora, como o quadro "Stand up Nosso de Cada Dia", do "Fantástico".

Além de suas criações e apresentações, ele também procura e incentiva novos comediantes, sendo o organizador do maior festival de humor da América do Sul, o Risorama, de Curitiba, que vai para sua 9ª edição.

Este ano, Diogo Portugal também será curador pela terceira vez do 3º festival de humor de São Paulo, o Risadaria. Com 5 tipos de apresentações diferentes, "Hã?!", "Senta pra Rir", "Portugal é Aqui", "Fritada" e "Acusticozinho", o humorista viaja pelo Brasil levando risos por onde passa.

Regulamento Concurso Cultural

1. A participação é livre para maiores de 14 anos.

2. Os vencedores terão seus nomes colocados em uma lista vip do evento.

3. O NaTelinha e o HSBC Brasil não ficam responsáveis pelo transporte, alimentação ou qualquer outro tipo de despesa que o ganhador possa ter.

4. Como o evento acontecerá em São Paulo, recomenda-se que participem do concurso pessoas que morem na capital ou região metropolitana.

5. O concurso é válido dos dias 22 de maio a 15 de junho.

6. O resultado será divulgado em www.natelinha.com.br e os vencedores serão contatados por e-mail.

Participe!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado