Promoções

Filme "Odeio o Dia dos Namorados" estreia nesta semana; concorra a prêmios


d7571ca963ac0040c2a668f34600dc75.jpg
Divulgação

Na próxima sexta-feira (07), estreia nos cinemas de todo o Brasil o filme "Odeio o Dia dos Namorados", com Heloísa Périssé.

Quer ganhar brindes do longa? Para concorrer é fácil: Siga o Twitter oficial do NaTelinha (twitter.com/sitenatelinha) e retuíte a frase: "#sitenatelinha eu quero ganhar presentes do filme Odeio o Dia dos Namorados - https://kingo.to/1hrL".

Serão sorteados 8 pares de ingressos e 8 mantas laranjas bordadas com o nome do longa.

"Odeio o Dia dos Namorados:

Uma comédia de Roberto Santucci com Heloísa Périssé, Marcelo Saback, Daniel Boaventura, Daniele Valente e grande elenco.

Débora (Heloísa Périssé), uma publicitária durona, precisa criar uma campanha romântica no Dia dos Namorados. Moleza, se ela não fosse a pessoa menos sentimental do mundo e se o cliente não fosse Heitor (Daniel Boaventura), ex-namorado que ela dispensou de forma humilhante.
 


Em meio a esse desafio, ela recebe a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto (Marcelo Saback), que tem a dura missão de amolecer seu coração de pedra, obrigando-a a rever sua vida e descobrir o que as pessoas pensam dela de verdade.

Regulamento Concurso Cultural:

1. A participação é válida para pessoas maiores de 12 anos.
 
2. Só serão aceitos retuítes de seguidores do Twitter do NaTelinha (twitter.com/sitenatelinha).
 
3. Os prêmios serão enviados diretamente para os endereços dos vencedores, sem custos.
 
4. O concurso será realizado através do Twitter e os ganhadores serão contactados por meio da própria página na rede social e/ou e-mail.

5. O resultado será divulgado no dia 07 de junho, a partir das 15h.
 
Participe!
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado