Promoções

NaTelinha leva você ao espetáculo "Mais que Dilmais", de Gustavo Mendes


img20120305103955.jpg
Foto: Divulgação

O NaTelinha vai levar você ao espetáculo “Mais que Dilmais”, que estreia na próxima quinta-feira (8) em Niterói, no Rio de Janeiro.

O espetáculo stand-up protagonizado por Gustavo Mendes, que agora faz parte do elenco do novo “Casseta & Planeta”, está em cartaz no Teatro Eduardo Kraichete, localizado à Av Roberto Silveira, 123 – Icaraí.

O NaTelinha vai sortear 2 pares de ingressos para as quatro apresentações do ator em Niterói, nos dias 08, 15, 22 e 29 de março, assim totalizando 8 pares de ingressos.

Para participar basta enviar um e-mail para vcnt@natelinha.com.br com seu nome completo, cidade, telefone para contato e a resposta para a pergunta; “O que você faria se fosse Presidente do Brasil?”.

Stand-up “Mais que Dilmais” com Gustavo Mendes

Um show completo. Sem exageros, é assim que pode ser definido o espetáculo Mais que Dilmais , do comediante mineiro Gustavo Mendes. Uma das maiores e mais recentes revelações do humor nacional, ele reúne no palco uma compilação dos seus melhores textos de stand up comedy, piadas, performances musicais e imitações.

A principal delas, que lhe rendeu, além de fama e elogios pelo País, mais de 10 milhões de visualizações no Youtube, a da presidenta Dilma Rousseff.

Juntos, todos os vídeos com a imitação da  presidente Dilma somam mais de 8 milhões de visualizações no Youtube. Os episódios são escritos e dirigidos atualmente pelo publicitário carioca Antônio Tabet, do site Kibe Loco. A produção está a cargo da equipe do blog Anões em Chamas. “As duas parcerias são muito importantes, pois os vídeos da Dilma precisam estar melhores a cada gravação”, destaca Gustavo Mendes.

Confira o video de Dilma contra o Palocci





Regulamento "Stand-Up Mais que Dilmais" no Rio de Janeiro

1. A promoção é válida para o espetáculo que será realizado nos dias 08, 15, 22 e 29 de março
 
2. Só é permitida a participação de pessoas maiores de 12 anos, mediante comprovação de idade.
 
3. A promoção será realizada através do e-mail (vcnt@natelinha.com.br) e os ganhadores serão avisados através de contato por e-mail.
 
4. O NaTelinha não fica responsável pelo transporte, alimentação ou qualquer outro tipo de despesa que o ganhador possa ter.
 
5. A promoção é válida do dia 05 a 27 de março, às 22h.  

Participe!
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado