E agora?

Amor de Mãe: Betina faz descoberta devastadora sobre Magno

As próximas emoções de Amor de Mãe


Betina e Magno
Betina e Magno em Amor de Mãe - Divulgação/TV Globo

O encanto se perderá rapidamente de Betina (Isis Valverde) em relação a Magno (Juliano Cazarré) em Amor de Mãe. Tudo porque ela descobrirá que o rapaz matou seu irmão.

Após acordar do coma, Leila (Arieta Corrêa), saberá do crime cometido pelo marido, e disposta a separá-lo de Betina, fará uma denúncia anônima para a polícia.

Em um dia qualquer, enquanto Magno estiver na casa da enfermeira, a inspetora Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) surgirá: "Magno, você está preso como suspeito do assassinato de Genilson Torres (Paulo Gabriel)".

"O Magno está sendo preso pelo assassinato do meu irmão? Que loucura é essa, Miriam?", questionará ela, perplexada.

"Betina, nós recebemos uma denúncia anônima contando detalhes do crime", explicará a autoridade, levando Magno para a delegacia.

Ao chegar por lá, Magno revelará como tudo ocorreu e dirá que Genilson tentava estuprar uma mulher. Betina discordará e berrará: "Mentira! O meu irmão não era um estuprador".

"Meu amor, eu juro", afirmará.

Betina ainda atacará: "Você é um mentiroso! Mentiu pra mim esse tempo todo e agora está mentindo que meu irmão era um estuprador!".

Resumo de Amor de Mãe

No capítulo desta terça-feira (17), Danilo diz a Camila que reconheceu Sandro como o motorista dos assaltantes, e a menina desconfia. Thelma desabafa com Durval sobre sua frustração com Lurdes. Raul conta para Érica sobre sua relação com Vitória. Tiago pede que Vitória passe o dia com ele. Belizário alerta Vicente para não investigar Magno. Lurdes e Thelma reatam a amizade. Amanda e Davi veem quando Camila chega com Danilo à escola. Estela afirma a Jorge que se vingará de Lídia. Raul pede Érica em casamento. Marina vence seu jogo e agradece o apoio de Ryan. Estela apresenta Tales a Lídia. Vicente agride Betina, que liga para Miriam. Ryan comenta com Camila que encontrou um relógio novo com Sandro. Lurdes constata que Sandro não abandonou Marconi.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado