Barraco

"Pega Pega": Após mal entendido, Luiza mostra quem manda para Sandra Helena


pegapegarivais2_dbd7091cd6d17c520c8cb5ea34fa26602efa7d04.jpeg
Globo/ Rafael Campos

O beijo repentino entre Eric (Mateus Solano) e Sandra Helena (Nanda Costa) ganhará desdobramentos no capítulo desta quarta-feira (16) de "Pega Pega".

Após perdoar o empresário, Luiza (Camila Queiroz) estará descendo de um lado da escada enquanto a nova ricaça vem descendo do outro. Elas se encontrarão no meio, na frente do vitral.

"Como vai, Luiza? Tudo bem?", perguntará ela, fazendo a sonsa, mas educada. "Não, Sandra Helena. A gente precisa ter uma conversa, você não acha?", sugerirá a neta de Pedrinho (Marcos Caruso).

\"Pega Pega\": Após mal entendido, Luiza mostra quem manda para Sandra Helena\"Pega Pega\": Após mal entendido, Luiza mostra quem manda para Sandra Helena

Luiza explicará que achou muita cara de pau de Sandra ter se jogado pra cima de Eric, mas ela argumentará que não foi bem assim. "Você tá brincando com o perigo. Eu acabo com você", dirá Luiza, botando banca.

Ela soltará essa depois de Sandra questionar se Eric gostou do beijo. Depois disso, a nova rica voltará a provocar Luiza, que lhe dará um tapa na cara. As duas puxarão o cabelo uma da outra, caindo no chão e sairão rolando no gramado.

Jeferson passará por ela e sairá correndo pelo lobby, avisando Murilo que as duas estão brigando no jardim. Léo e Gilda também vão assistir a cena.

Em meio a briga, que fica vexatória, Jeferson e Murilo apartarão. As duas trocarão insultos.

Por fim, Luiza ordenará que Sandra fique longe de Eric. "Vai ser difícil, gata, mroando aqui. Capaz da gente até pegar um solzinho juntos", ironizará Sandra.

Em tom de ameaça, Luiza dirá: "Você tá avisada".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado