Novela

Sem audiência, "A Regra do Jogo" sai do ar e migra para internet no Panamá


zemaria-tony_e043fb3c9bf566f0ac29c00082694d13519e50ac.jpeg
Zé Maria (Tony Ramos) em "A Regra do Jogo" - Divulgação/Globo

Novela que marcou a volta da Globo ao horário nobre do Panamá três anos após o fim de "Avenida Brasil", "A Regra do Jogo", aposta da TVN, não empolgou e teve sua exibição cancelada muito antes do previsto.

A novela de João Emanuel Carneiro iniciou sua trajetória por lá em maio, ocupando a faixa das 21h. Com baixa audiência, acabou sendo transferida para a faixa das 22h e foi oficialmente cancelada nesta semana.

A TVN, através de suas redes sociais, anunciou que, a partir de agora, o folhetim poderia ser acompanhado pela internet. A estratégia, inclusive, é a mesma adotada pela Telefe, que também não teve êxito com "A Regra do Jogo", tirou o folhetim do ar e liberou o acesso aos capítulos através de seu site.

Sem audiência, \"A Regra do Jogo\" sai do ar e migra para internet no Panamá

Em tempo:

A perda da força da Globo no Panamá contrasta com o avanço da RecordTV. Os folhetins bíblicos chegaram ao auge no fim de 2016, quando o canal conseguiu vender suas produções para emissoras distintas a ponto dos produtos se confrontarem.

"Rei Davi", adquirida pelo Telemetro, e "Milagres de Jesus", da TVN, disputaram a preferência do telespectador na faixa das 20h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado