"Novo Mundo": Anna é maltratada por Thomas e fica sem comer

Divulgação/ TV Globo

Publicado em 10/08/2017 às 12:13:36 , atualizado em 10/08/2017 às 12:34:21

Por: Diego Falcão

Anna (Isabelle Drummond) será novamente vítima da furia de Thomas (Gabriel Braga Nunes) em "Novo Mundo". Joaquim (Chay Suede) fica angustiado com o sumiço dela e desabafa com Leopoldina (Letícia Colin).

Na cena, ele diz para Leopoldina: "Aconteceu alguma coisa. Por favor, tente visitar Anna, eu preciso saber se ela está bem". Ela tenta acalmar Joaquim.

Enquanto eles conversam, Thomas maltrata Anna em casa. Ele destranca ela do quarto e a arrasta pelo braço. Anna reclama: "Você me deixou sem comer, estou faminta".

Anna é surpreendida por Thomas que faz um pedido: "Depois do café, nós dois vamos sair. Aconselho que se vista muito bem, uma roupa digna da esposa de Thomas Johnson". E completa: "(Vou levá-la) para um passeio como fazem os casais apaixonados, como nós!".



publicidade

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade