Emoção e beijo

"A Força do Querer": Caio alerta Bibi e eles se beijam novamente

Beijo é flagrado por vizinho


caioebibiaforca_311cec66545d144f3619b2006121fc1d168f1404.jpeg
João Miguel Júnior/Globo

Em cena de "A Força do Querer" que vai ao ar nesta sexta-feira (11), Caio (Rodrigo Lombardi) beija Bibi (Juliana Paes) novamente.

O encontro acontece na casa de Aurora (Elizangela). Ela sai para fazer um café, quando Bibi aparece na sala e encontra Caio. Eles aproveitam para conversar amigavelmente. Porém, logo depois, o clima fica tenso quando ele insinua que ela está frequentando o morro do beco. "Vou onde as clientes me chamam, se é isso que você está perguntando!", diz Bibi. Caio argumenta: "Não estou questionando a sua escolha, que fique bem claro! Apenas acho que devo lhe dar esse toque, se é que você quer se preservar de problemas futuros. A não ser que não queira...".

Nunca foi tarde para mim, Bibi! Nunca!

Caio se declara para Bibi

O papo continua e Bibi fala que não está naquela situação por escolha própria. Porém Caio relembra e questiona que ela teve opção sim no passado, quando ele propôs que eles ficassem juntos: "Nem vou me esforçar para isso, Bibi! Já desisti de entender você. Fique com meu alerta."

\"A Força do Querer\": Caio alerta Bibi e eles se beijam novamente

Caio fica irritado, mas Bibi continua a discussão: "Tem muitas coisas que você não entende!". Instigado, ele rebate: "Desde sempre, não é? Como você mesma diz, eu nunca entendi você. Está acima da minha capacidade entender o que você chama de amor! É isso!".

Ainda no capítulo, Bibi vai para fora de casa e revela que tudo o que desejaria era ter dito sim para ele, mas agora é tarde demais. "Nunca foi tarde para mim, Bibi! Nunca!", diz Caio, para logo em seguida beijar Bibi.

O beijo é flagrado por Junqueira (João Camargo). Bibi não percebe o olhar e logo depois Dedé aparece interrompendo os dois. Caio propõe uma conversa em outro momento. "Vou esperar você no final da tarde. Quero saber o que é ‘tudo’!", diz o advogado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado