"Os Dias Eram Assim": Vitor perde o controle e ameaça Alice

"Vai perder tudo", diz o pai de Lucas.

Foto: Divulgação/ Gshow

Publicado em 09/08/2017 às 16:58:01 , atualizado em 09/08/2017 às 17:14:12

Por: Diego Falcão

No episódio da próxima quinta-feira (10) de "Os Dias Eram Assim", Vitor (Daniel de Oliveira) vai ameaçar Alice (Sophie Charlotte) após ela reafirmar que entrará com o pedido de divórcio litigioso.

Vitor se aproveitou de quando Lucas (Xande Valois) pediu para que eles ficassem juntos. O garoto tem melhora, mas continua internado.

Leva esse processo adiante . Além do amor dos seus filhos, vai perder tudo. Tudo.

Vitor

Alice fica preocupada com a situação e não quer deixar o hospital. Vitor quer saber o real motivo dela ficar lá: "Quer ficar perto do Renato, é isso?".

"Me respeita, que eu só quero estar onde o Lucas está", diz Alice. Vitor insiste: "Você ouviu o Lucas, sem brigas, está bem? Ele tá fraco, abatido, viu você com outro, mas pediu para ficarmos juntos". Ela relembra que vai entrar com o pedido de divórcio.

Vitor fica irritado e ameaça: "Leva esse processo adiante . Além do amor dos seus filhos, vai perder tudo. Tudo".



publicidade

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade