Lista

Relembre 11 barracos protagonizados nos bastidores das novelas


atoresbrigasnovelas_81222841f516d01d39cd6b1502aee38d31fd2a1c.jpeg
Divulgação

Engana-se quem pensa que só no nosso trabalho, almoço de família ou no corredor do prédio ocorrem barracos. Os bastidores das novelas, por exemplo, podem servir de cenário para brigas mais séries ou pequenos desentendimentos.

Destacamos 11 casos, um deles bem recente. Brigas protagonizadas por colegas de elenco, atores, diretores e até figurantes. Alguns deles com desfechos não muito agradáveis.

Confira!

"Pátria Minha" (1994)

Relembre 11 barracos protagonizados nos bastidores das novelas

No Dia do Orgasmo, relembre atrizes que fizeram o espectador suspirar

A novela de Gilberto Braga contava com Vera Fischer, que vivia a personagem Lidia Laport. Na época, a atriz estava casada com Felipe Camargo, que vivia o personagem Inácio Fonseca na trama, e a relação do casal era bem conturbada dentro e fora dos bastidores. Além disso, ela lutava contra a dependência em drogas e álcool. Os atrasos eram constantes, atrapalhando as gravações. A produção aguentou enquanto foi possível. A situação complicou quando Vera chegou a quebrar o antebraço durante uma briga com o marido. Para explicar seu sumiço, sua personagem foi internada em uma clínica de sonoterapia. O afastamento da atriz durou três semanas, até que ela voltou a gravar. Porém, os atrasos continuaram e as brigas nos bastidores também, gerando muitos problemas para a produção da novela. Então, a direção da TV Globo demitiu o casal sob a alegação de indisciplina.

"Insensato Coração" (2011)

Relembre 11 barracos protagonizados nos bastidores das novelas

Relembre os famosos que tiveram nudes vazados na internet sem autorização

Na trama escrita por Gilberto Braga, Ana Paula Arósio havia sido escalada para interpretar Marina, protagonista da história, com pouco mais de um ano de antecedência. A atriz chegou a cortar os cabelos e se deslocar para Florianópolis, local das gravações, mas quando as primeiras cenas começariam a serem gravadas, decidiu largar o trabalho sem muitas explicações. Apenas, alegou problemas pessoais. Foi aí que a emissora escalou Paola Oliveira para substituí-la. Na época, Ana Paula Arósio também desistiu do papel que faria em "O Homem do Futuro", filme dirigido por Cláudio Torres. Alinne Moraes foi quem ficou com o papel. A atitude da atriz foi considerada por Gilberto Braga como antiprofissional.

"Malhação" (2011)

Relembre 11 barracos protagonizados nos bastidores das novelas

Relembre os escândalos mais polêmicos envolvendo o rapper Chris Brown

Na temporada de 2011, uma discussão entre Caio Paduan (Gabriel) e Douglas Sampaio (Jefferson) nos bastidores das gravações quase acabou em agressão corporal. O desentendimento teria começado por causa de um comentário de Douglas afirmando a outro colega de elenco que Caio era um "traíra". O ocorrido chegou aos ouvidos da direção da emissora, que obrigou os jovens atores a fazerem as pazes.

"O Astro" (2011)

Relembre 11 barracos protagonizados nos bastidores das novelas

Relembre 7 brigas quentes entre celebridades nas redes sociais

Na época que foi ao ar, rumores diziam que Carolina Ferraz causou muitos problemas nos bastidores, chegando a discutir feio com Noa Bressane, diretora do remake. Uma das queixas da atriz era a falta de apoio para compor as mudanças sofridas de sua personagem. Porém, a assessoria da emissora negou a história e aproveitou para afirmar que desentendimentos são considerados normais em qualquer trabalho.

"Rebelde" (2011)

Relembre 11 barracos protagonizados nos bastidores das novelas

- Relembre 8 cenas de mortes marcantes do cinema; assista

Antes de ir para a Globo, Chay Suede estreou como um dos galãs da novelinha adolescente "Rebelde", da Record. Na época, o ator tinha fama de esquentadinho. Certa vez, o jovem arrumou briga com Daniel Guivelder, um dos diretores da trama. De acordo com testemunhas, o ator não gostou de ter sido chamado atenção pelo diretor e partiu para cima dele, com direito a faca e tudo. Curiosamente, Guivelder foi quem acabou sendo afastado da produção.

"Balacobaco" (2012)

Relembre 11 barracos protagonizados nos bastidores das novelas

Relembre 8 cenas de mortes marcantes do cinema; assista

Durante uma gravação de "Balacobaco", o diretor Guto Botelho reclamou da falta de naturalidade entre as atrizes Alice Assef e Juliana Silveira, gerando certo atrito entre as duas. Na cena, Alice dava um tapa na cara de Juliana e como elas tiveram que repetir a sequência várias vezes, a atriz acabou colocando muita força. Por conta disso, Juliana discutiu com o diretor, abandonando o set logo em seguida. Coube a Edson Spinello, diretor-geral da trama, apaziguar a situação.

"Amor à Vida" (2013)

Relembre 11 barracos protagonizados nos bastidores das novelas

Compondo o elenco principal da trama escrita por Walcyr Carrasco, Antônio Fagundes é conhecido nos bastidores da Globo por ser extremamente responsável e pontual. Por conta disso, ele teria se aborrecido muito com os constantes atrasos da colega Susana Vieira, que fazia par romântico com ele. Em uma ocasião, após esperar por um bom tempo para gravar, assim que a atriz chegou ao estúdio, o ator bateu palmas de forma irônica. Em resposta, ela teria dito que a demora foi porque estava se transformando na personagem (cabelo, maquiagem e unhas). O clima logo voltou ao normal e os veteranos atores puderam gravar sem grandes problemas.

"Em Família" (2013)

Relembre 11 barracos protagonizados nos bastidores das novelas

Na trama de Manoel Carlos, Gabriel Braga Nunes era um dos protagonistas e causou alguns problemas nos bastidores por causa do seu temperamento forte. O ator tinha fama de reclamar de tudo e de não cumprimentar os colegas. Além disso, caso houvesse atraso nas gravações ou as cenas tivessem que ser refeitas várias vezes, seu humor mudava para pior. No entanto, ele nunca comentou publicamente as queixas dos colegas.

"Boogie Oogie" (2014)

Relembre 11 barracos protagonizados nos bastidores das novelas

A atriz Giulia Gam chegou a ser afastada temporariamente após uma discussão com o diretor Ricardo Waddington. Na época, o autor Rui Vilhena disse que o desaparecimento da personagem da atriz estava previsto na sinopse original.

"Vitória" (2014)

Relembre 11 barracos protagonizados nos bastidores das novelas

Em 2014, Dado Dolabella foi escalado para trabalhar em "Vitória", novela na qual seria parte de um triângulo amoroso que contava ainda com Bruno Ferrari e Thais Melchior, mas foi demitido antes da novela estrear, acusado de ter empurrado um produtor durante gravações realizadas na Ilha de Curaçao, no Caribe. Na ocasião, o profissional registrou queixa contra o ator por lesão corporal e ameaça. Se não bastasse a briga, ele também vivia se atrasando para as gravações. No entanto, como já estava com algumas cenas gravadas, a direção optou por matar seu personagem logo no início da trama, evitando que o material fosse desperdiçado.

"O Rico e Lázaro" (2017)

Relembre 11 barracos protagonizados nos bastidores das novelas

Em junho, de acordo como colunista Leo Dias, o ator Fernando Sampaio se desentendeu durante uma gravação de "O Rico e Lázaro", novela da Record. Na ocasião, as gravações externas seguiam sob um sol quente e, de acordo com boatos, os atores pareciam errar de propósito, brincando sempre que a cena precisava ser repetida. Quando o trabalho foi finalizado, uma figurante teria dito para o ator ser responsável no set de gravação. Irritado, Sampaio precisou ser contido pelo funcionário responsável por segurar o guarda-sol para os atores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado