Salvando o casamento

"A Força do Querer": Para restaurar casamento, Silvana se interna em clínica de reabilitação

Próximos capítulos da novela das nove da Globo


silvanaaforcadoquerer_007d29a58ce751bcfee241f9c21817764f6b691c.jpeg
Silvana chora e pede que marido não abandone - Reprodução/TV Globo

Silvana (Lilia Cabral) terá um estalo de realidade nos próximos capítulos de "A Força do Querer".

Depois que ela for presa num cassino clandestino e Eurico (Humberto Martins) descobrir seu vício, ela pedirá a ajuda de Caio (Rodrigo Lombardi).

Ela só se internará com uma condição: caso Eurico a aceite de volta, mas em princípio, não voltará atrás da sua decisão de se separar.

Eurico pedirá a Nonato (Silvero Pereira) que busque suas roupas no apartamento onde morava, mas o motorista será impedido por Silvana, que obrigará o marido ir até o local para buscar seus pertences.

Os dois, é claro, discutirão feio: "Quantas vezes você fez isso? Fala. Tenha a coragem de dizer: quantas vezes você me enganou?".

O marido jogará a mulher contra a parede e fará ela chorar no meio da discussão, e ela implorará: "Não vai embora. Eu preciso de você. Preciso muito de você pra conseguir superar tudo isso, essas fraquezas minhas. Vou me internar. Por você. Pra não perder você. Me diz que eu não perdi você".

"Mas vai se internar mesmo", responderá o empresário, beijando a esposa.

No dia seguinte, Caio e Eurico levarão Silvana a uma clínica, mas ela pedirá para entrar sozinha, e conversará com o médico.

"Admito, admito que eu algumas vezes extrapolei, perdi a hora de voltar pra casa. Não foi só com jogo que isso aconteceu. Às vezes você sai pra almoçar com uma amiga, pra ir numa piscina, fazer qualquer coisa, enfim, e acaba perdendo a hora de voltar pra casa, não é?", dirá Silvana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado