Tensão

Em "Novo Mundo", Miss Liu luta com Thomas e ele diz: "Vai se juntar ao seu marido"


novomundothomas2_0ba875b5e260365aea51207cdc1b4b600d1ba520.jpeg
Globo/Rafael Campos

No capitulo da proxima segunda-feira (31)de "Novo Mundo", Thomas (Gabriel Braga Nunes) anda desconfiado dos sumiços frequentes de Miss Liu (Luana Tanaka) e decide investigar a babá. Para sua surpresa, o oficial encontra, no quarto de Vitória, uma espada com marcas de piratas e conclui que a empregada é aliada de Fred (Leopoldo Pacheco).

Antes de tomar uma atitude, Thomas faz uma visita surpresa a Fred no navio inglês, revela o que descobriu e o pirata se desespera: "Onde está Liu?! O que fez com ela?".

Em \"Novo Mundo\", Miss Liu luta com Thomas e ele diz: \"Vai se juntar ao seu marido\"

Ao voltar para casa, Thomas diz a Miss Liu o que sabe e ordena que seus oficiais a prendam. “Achei o sabre que escondia no armário! É o fim de sua carreira como pirata! Vai se juntar ao seu marido! Podem levá-la!". Ela não aceita fácil a decisão do patrão. Parte para o ataque, nocauteia os oficiais com golpes certeiros e ameaça o vilão.

“Agora somos só nós”. Os dois travam uma luta e ela consegue vantagem, mas ao tentar sair da casa é surpreendida por outros oficiais. Imediatamente, Thomas puxa uma arma e aponta para a pirata, que não vê saída e se entrega.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado