Em alta

"A Força do Querer" supera os 40 pontos e bate recorde com espancamento de Irene


rita-bate-ireneaforca_e5c56d0ca6cc4e7cdb68c8d8d28a34ae1bdc2a0a.jpeg
Divulgação/TV Globo

O que já era esperado, aconteceu: a Globo superou a barreira dos 40 pontos de média com o capítulo desta segunda-feira (24) de "A Força do Querer".

A novela de Glória Perez registrou 41 pontos de média segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP. Tal índice não era alcançado desde o dia 10 de março do ano passado, no último capítulo de "A Regra do Jogo". A atual está apenas em sua 17ª semana, tendo ainda mais três meses para bater novos recordes.

Ontem, foi ao ar a briga entre Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Irene (Débora Falabella) no banheiro do restaurante, com direito a uma ajuda especial de Ritinha (Isis Valverde). Juntas, as duas espancaram Irene, que foi até lá apenas para provocar a rival por conta da traição de Eugênio (Dan Stulbach).

"Seu marido vai ficar com você! Está apaixonado por mim, mas vai ficar com você! Ele faz sempre o que o dever manda, não é? E você se contenta!", disparou a arquiteta, para a ira de Joyce, que deixou toda sua elegância de lado e jogou o sapato na vilã.

A partir daí, Ritinha entrou na briga e disparou vários tapas em Irene, que apanhou ainda mais da socialite, jogada no chão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado