Bianca

Marcela Barrozo fala sobre reprise de "Senhora do Destino": "A trama ainda repercurte"

Trama está no ar nas tardes da Globo


biancasenhora_d43f62e1f625ebd7b1e258d93e3f448f436f8920.jpeg
Reprodução/Instagram

Intérprete de Bianca em "Senhora do Destino", atualmente em reapresentação pelo "Vale a Pena Ver de Novo" nas tardes da Globo, Marcela Barrozo falou da repercussão.

"As pessoas escrevem contando que estão assistindo, me perguntam quando eu vou voltar ao ar e postam foto do antes e do depois. Muito bom esse carinho. É legal saber que, depois de tanto tempo, a trama ainda repercute", contou ao jornal O Globo.

Fora do ar desde o final de "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada", diz que assiste a novela sempre que pode: "Resolvi gravar porque quero ver tudo o que não ocnseguir ver. Eu não gosto muito de assistir minhas cenas, mas parece que foi ontem. Como o tempo passa rápido".

À publicação, diz que usa recursos para melhorar o visual: "Não sou mais criança. Tanto que começo a novela de um jeito e termino de outro".

Namorando há quase seis anos com o ator Ricky Tavares, Marcela relata que não tem planos de oficializar a união: "Vai ser mais pra frente. Começamos a namorar muito cedo. É natural a cobrança das pessoas sobre o casamento".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado