Sorriso de cristal

Festa de aniversário de Dulce Maria agita capítulo de "Carinha de Anjo"

Sequência vai ao ar nesta quinta (13), no SBT


carinhadeanjo-aniversario-13072017 (10)_7833604941c215e3c3dc1b7d262e3ca7dd7ddb54.jpeg
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

No capítulo desta quinta-feira (13) de "Carinha de Anjo", vai ao ar toda a sequência do aniversário de 6 anos de Dulce Maria (Lorena Queiroz), onde quase todos os personagens da novela se encontram.

Realizada em um buffet infantil e decorada com a temática de super-heróis, a carinha de anjo se torna a “Mega Dulce”, que está acompanhada dos amigos, todos caracterizados como heróis mirins. Todos os detalhes são registrados pela vlogueira Juju Almeida (Maisa Silva).

As noviças Cecília (Bia Arantes) e Fabiana (Karin Hils) dançam discretamente ao lado de Madre Superiora (Eliana Guttman). Há ainda um olhar encantado por parte de Gustavo (Carlo Porto) ao avistar Cecília na festa, mas a secretária Verônica (Elisa Brites), que está interessada no patrão, também está no local.

As maldosas Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) assistem aos shows de mágica e brincadeiras sempre de longe para não se envolverem com ninguém. No momento dos parabéns, a família se reúne e Dulce fica encantada.

Para finalizar o capítulo especial da noite, ainda haverá o encontro de Dulce Maria com sua mãe, Tereza (Lucero), através de um sonho. As duas comemoram o aniversário da pequenina de forma lúdica.

“Carinha de Anjo” vai ao ar a partir das 20h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado