A Força do Querer

Em processo de transição, Ivana toma injeção de hormônio masculino

Ivana mergulhará fundo em sua mudança


ivana2_a708fe22dccbc17ffa259d96f1679c6c53eaa30b.jpeg
Ivana não gosta do que vê no espelho - Divulgação/TV Globo

Não satisfeita com seu próprio corpo, Ivana (Carol Duarte) tomará uma injeção de hormônio masculino nos próximos capítulos de "A Força do Querer".

Ela dará prosseguimento ao processo de transição de gênero e comprará o material e mostrará para Simone (Juliana Paiva), que repreenderá a prima: "Ivana! Você foi ao médico? Como é que você conseguiu isso?".

"Peguei uns vídeos na internet, ensinando como é que consegue e como que toma", explicará Ivana.

A filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) explicará que são vídeos, onde pessoas passaram pela mesma situação e falam qual dosagem tomar e o que se sente após a aplicação dos hormônios.

A prima alertará sobre iniciar isso sem acompanhamento médico, mas Ivana rebaterá: "Perigoso é continuar vivendo nesse vazio que eu vivo. Simone, eu passei a vida escondida dentro de um corpo que não é meu! A única coisa que eu quero corrigir é isso!".

Ivana revelará que tomou a primeira dose: "Tomei a dose e fico no espelho, procurando as mudanças. Estou igual, mas não estou mais igual, porque agora eu sei o que eu sou. E estou indo pra lá! Não tenho mais aquela angústia que eu tinha. Tenho ansiedade! Muita ansiedade. Mas é como se tivesse saído um peso de cima de mim!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado