Confusão

Filho de Juliana Paes é hostilizado por conta de Bibi: "mãe, é verdade que você é bandida?"

Atriz vem sendo elogiada por sua atuação em "A Força do Querer"


julianapaesfilhos_2298705c99589bbd7206c3a5774d5dc63ff5db67.jpeg
Reprodução/Instagram

A elogiada atuação de Juliana Paes como Bibi em "A Força do Querer" tem feito algumas pessoas confundirem ficção com realidade. E isso sobrou para o filho da atriz.

Na última semana, Pedro, de 6 anos, brincava no parquinho do condomínio onde mora, quando um coleguinha disse que sua mãe é bandida.

Mais tarde, em casa, o menino quis entender a delcaração. "Mãe, é verdade que você é bandida?", perguntou para Juliana Paes, que precisou de algum tempo para esclarecer tudo e fazê-lo entender que "bandida" é sua personagem na televisão.

De acordo com informações do jornal Extra, a atriz contou esse caso em entrevista ao "Fantástico" no último domingo (9), quando o programa reuniu a Bibi da ficção com a Bibi da realidade, Fabiana Escobar. Só que o papo, que também reuniu o ator Emílio Dantas, o Rubinho da novela, foi tão longo que esse trecho acabou cortado.

Fabiana inspirou a autora Gloria Perez na história de Bibi em "A Força do Querer". Ela é conhecida como Bibi Perigosa por sua atuação no tráfico de drogas ao lado do agora ex-marido, Saulo de Sá, um dos chefões da organização, que está preso.

Hoje regenerada e dedicada a um grupo de cinema independente na Rocinha, o Rocywood, ela recebia ordens de Saulo da cadeia e desta forma tocava o negócio do lado de fora - em um contexto bastante parecido com o que a trama global vem inserindo gradativamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado