O Apocalipse

RecordTV anuncia contratação de Leona Cavalli e Eduardo Galvão


leonacavalli-eduardogalvao_e3dd3a1353f93f1d789dcb56be99ac2aa0c8130e.jpeg
Fotos: Divulgação

Na mesma semana em que anunciou a contratação de Joana Fomm, então escalada para “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, a RecordTV também fechou com mais dois atores para o elenco de “O Apocalipse”.

Estão confirmados na novela de Vivian Oliveira os nomes de Leona Cavalli e Eduardo Galvão, ambos com um histórico de diversos trabalhos na Globo. As informações são da jornalista Cristina Padiglione.

Leona Cavalli, que tem mais de 15 anos de carreira, terá nesta sua primeira oportunidade fora da emissora carioca. Seus últimos projetos por lá foram a novela “Totalmente Demais” e o “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.

Já Eduardo Galvão, que também emendou diversos trabalhos na Globo, passa a atuar em uma outra emissora após 10 anos. Seu último trabalho na TV aberta fora do canal havia sido em “Dance Dance Dance”, da Band, em 2007.

A RecordTV tem apostado em contratações de nomes vindos da Globo, que, assim como ela própria, vem investindo na modalidade de contrato por obra – após o término, os atores são dispensados e convocados novamente quando surgir uma nova necessidade.

Luiza Thomé, também confirmada em “O Apocalipse”, é um exemplo deste novo modelo. A atriz deixou a RecordTV em abril de 2016 após 10 anos mas acertou seu retorno para a novela bíblica.

Sua estreia está prevista para novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado