Repeteco

Band anuncia reprise da novela turca "Mil e Uma Noites"

Trama substituirá "Ezel"


mileumanoites-novela_87b86517c492066f0a1b5af74f1f9f307876ed0e.jpeg
Divulgação

Primeira novela turca exibida pela Band, "Mil e Uma Noites" será reprisada a partir de 19 de julho. A trama substituirá "Ezel", que chegará ao fim no dia 18 na emissora.

Aposta da Band desde 2015, as tramas turcas agradaram o público brasileiro, assim como acontece em toda a América Latina, chegando a até 4 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo. Entretanto, esta última encerrou a curva ascendente das produções, fechando com índices entre 1,5 e 2 pontos.

Antes de "Ezel", o canal exibiu "Sila", "Fatmagul" e a própria "Mil e uma Noites" - esta de 9 de março a 15 de setembro de 2015, sendo bastante elogiada e por isso escolhida para reprise na tentativa de estancar a queda, mesmo com outras novelas turcas inéditas no acervo, como "Amor Prohibido", "Kara Para Ask" e "Gumus".

Produzida pela TMC Film, “Mil e Uma Noites” é protagonizada pela jovem Sherazade, uma arquiteta viúva, mãe de um menino de 5 anos portador de leucemia, e que precisa de auxílio financeiro para custear o tratamento dele.

Com a recusa do sogro, ela pede ajuda para o chefe, que se compromete a pagar pelo transplante de medula óssea que pode salvar a vida de seu filho, com a condição de que eles passem uma noite juntos.

Sherazade terá então que refletir se vale a pena abrir mão de sua honra para salvar a vida do menino.

A novela vai ao ar na faixa das 20h20.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado