Barraco

"A Força do Querer": Joyce atira sapato em Irene e baixaria rola solta

Próximos capítulos da novela das nove


joyceaforcadoquerer_b70ccb2aa81efd8505b8756fdb11bce6b0005032.jpeg
Joyce brigará com Irene - Divulgação/TV Globo

Irene (Débora Falabella) vai provocar, e Joyce (Maria Fernanda Cândido) dará o troco nos próximos capítulos de "A Força do Querer".

Em cenas que vão ao ar em breve, tudo começará quando Ruy (Fiuk) levar a mãe para jantar, para animá-la depois de ela ter descoberto a traiçaõ de Eugênio (Dan Stulbach).

Mira (Maria Clara Spinelli) ouvirá a conversa e saberá onde eles vão jantar. Sem pensar duas vezes, contará correndo para Irene, que vai aparecer no local para infernizar a rival.

As duas se encontrarão no banheiro e Irene já chega chegando: "Seu marido vai ficar com você! Está apaixonado por mim, mas vai ficar com você! Ele faz sempre o que o dever manda, não é? E você se contenta!".

"Chega! Não seja mais canalha do que já foi!", pedirá Joyce. "Não precisa agredir, Joyce, o final feliz é o seu", afirmará a arquiteta.

"Você não tem escrúpulos nenhum. Ter coragem de entrar na minha casa, sentar na minha mesa...", lembrará a mãe de Ruy, que sairá do banheiro.

Irene continuará provocando: "Quem ama não pensa. Se um dia você amar de verdade, vai saber! Porque até agora você só amou o casamento, a instituição. O homem que o Eugênio é você nem conhece!".

Sem paciência, Joyce jogará o sapato na rival: "Vagabunda!". "Quer que eu vá até aí devolver?", debochará Irene.

Ritinha e Marilda (Dandara Mariana) entrarão. A sereia ajudará a sogra: "Me dá o sapato de dona Joyce! Pode me dar!".

"Não se mete, garota!", pedirá Irene.

"Égua! Tirou o marido da outra, quer o sapato também? Tira nada! Leva nada!", gritará Ritinha, avançando em Irene.

Como se não bastasse, Marilda fechará a porta e não dará outra: Irene levará uma surra da sereia. Joyce também baterá na rival com o sapato.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado