Substituta de "O Rico e Lázaro"

Juliana Knust vai protagonizar "O Apocalipse" na RecordTV


julianaknust_77d6e46bc97888b0554a40a45027c65610b8635d.jpeg
Juliana Knust vai protagonizar "O Apocalipse" na RecordTV - Divulgação/Globo

Longe das novelas desde o ano passado, quando encerrou sua participação em "Malhação - Seu Lugar no Mundo", como a Bia, Juliana Knust foi escolhida como protagonista de "O Apocalipse", na RecordTV.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atriz completará um triângulo amoroso formado também por Guilherme Winter, que será o protagonista, e Sérgio Marone, o vilão - em uma estrutura similar ao grande sucesso "Os Dez Mandamentos".

Com esta escalação, Juliana, mesmo fora do ar, acabará emendando duas produções. Ela está no elenco de "Belaventura", que estreia em julho, mas sua participação será limitada a poucos capítulos. Na sequência, ela se dedicará exclusivamente à trama bíblica de Vivian de Oliveira - que também tem previsão de estreia para o segundo semestre.

"O Apocalipse" também reunirá nomes como Simone Spoladore, Paloma Bernardi, Sidney Sampaio, Sandro Rocha, Adriana Londono, Selma Egrei, Lu Grimaldi, Samara Felippo, Mayte Piragibe, dentre outros atores.

A direção é assinada por Edson Spinello, que está de volta às novelas da RecordTV cinco anos após o fim de "Balacobaco".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado