O amor

"Carinha de Anjo": Bia Arantes fala sobre decisão de noviça em abandonar vocação religiosa

Cena bastante aguardada vai ao ar nesta sexta-feira (23), no SBT


carinhadeanjo-novicacecilia-23062017 (7)_219dcddd6a1fe51ac857c650a8891905a6b31cd4.jpeg
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

No capítulo desta sexta-feira (23) de "Carinha de Anjo", a noviça Cecília (Bia Arantes) toma a difícil decisão de abandonar a vocação religiosa, desistindo de se tornar freira, por causa do amor que sente por Gustavo (Carlo Porto), pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Isso acontece após o empresário tocar seu rosto após conversa com a moça. "Foi um divisor de águas a Cecília receber o carinho do Gustavo. Há algum tempo os dois estavam afastados e esse toque fez tudo voltar à tona e sim, acredito que nesse momento a decisão foi tomada", diz a atriz Bia Arantes em aspas ao NaTelinha.

Cecília, que tentou lutar contra a paixão secreta que sente por Gustavo em diversos momentos da trama, acaba cedendo à paixão. A aproximação dela com Gustavo após uma travessura da 'carinha de anjo' no colégio faz com que os dois conversem no pátio do internato de maneira muito próxima. Neste momento, a noviça sonha acordada com um beijo do amado e fica chocada com o sentimento incontrolável que sente.

Em seguida, Cecília procura uma de suas melhores amigas em Doce Horizonte, a professora Diana (Camila Camargo), e confessa a sua decisão de abandonar a vida religiosa. Porém, a notícia ainda será mantida em segredo dos demais personagens até que aconteça a festa de 6 anos de idade da Dulce Maria.

Questionada sobre a repercussão da sequência, Bia Arantes acredita que os telespectadores devem compartilhar as mesmas sensações de Cecília. "Acredito que vão compartilhar o mix de sensações que a Cecília está sentindo. Um alívio muito grande, uma ansiedade, uma certa tristeza pelos rompimentos que essa decisão irá trazer... Será emocionante pra quem acompanha há tanto tempo esse drama na vida da Cecília", finaliza.

"Carinha de Anjo" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 20h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado