Paz entre os dois

"A Força do Querer": Saiba qual a decisão de Cibele em audiência conciliatória com Ruy


cibeleruyaudiencia_4fc8cdcaf2b05b779a8b5bb9442e88f95e05a65b.jpeg
Estevam Avellar/Globo

Em "A Força do Querer", Cibele (Bruna Linzmeyer) entrou com uma queixa contra Ruy (Fiuk) após descobrir que a fechadura do apartamento em que iriam morar depois do casamento, que não ocorreu, foi trocada sem que ela soubesse. No capítulo da próxima segunda-feira (26), está previsto para ir ao ar cena de conciliação entre os dois.

Cibele e Ruy brigam no dia da audiência.

Vocês podem resolver isso aqui, sem precisar transformar essa disputa num processo.

Conciliador

Na discussão, ele diz: "Estava vazando no andar de cima! O que que eu podia dizer para o administrador? Para a dona do apartamento? Deixa vazar? Esperem a Cibele voltar? Só ela que resolve?". Caio (Rodrigo Lombardi) pede para que o cliente se acalme. Cibele se explica e diz que ninguém tentou procurá-la enquanto estava viajando.

A garota fica mais revoltada quando o ex diz que não tentou porque ele estava viajando em lua-de-mel com Ritinha (Isis Valverde). Cibele brada: "Tanto estava de má fé que eu só descobri que tinha trocado a chave quando fui lá pegar minhas coisas e não consegui abrir a porta!".

O conciliador procura um acordo entre os dois. O clima esquenta e ele explica: "Vocês podem resolver isso aqui, sem precisar transformar essa disputa num processo". O advogado aproveita o momento para dizer que o interesse de seu cliente é esse.

Cibele recorda da conversa que teve com Shirley (Michelle Martins). Ela a alertou que estava se passando por chata e por isso a ex de Ruy aceita o acordo colocando as chaves do apartamento sobre a mesa.

Já em casa, Cibele conversa com Dantas (Edson Celulari) e Shirley. Ela avisa que deseja passar novamente outra temporada fora do país com o objetivo de fazer um novo curso de artes.

"A Força do Querer" vai ao ar na faixa das 21h da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado