Eletrizante

"Pega Pega": Eric é baleado durante ação da polícia; saiba como será

E +: Luíza encontra Douglas assistindo show de drag


erickebaleado_c925e9c3d8c83039a8f4ec53d7de3b2d6bec31af.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Os próximos capítulos de "Pega Pega" terá uma cena eletrizante. Eric (Mateus Solano) será baleado durante uma ação envolvendo Cássio (Lucci Ferreira).

Na cena, a polícia arma um plano para pegar Cássio, responsável pelo caso de corrupção que o empresário está sendo investigado. A ação contará com a participação de Luiza (Camila Queiroz).

Eric ficará sabendo que Luiza vai participar da operação e por isso pedirá para acompanhar o plano se vestindo de gari para observar a movimentação.

Na praça, Cássio chegará e perguntará a Luiza sobre o dinheiro. Ela diz: "A grana que você pediu está aqui. Mas primeiro eu quero ver as provas". "Calma. Põe a bolsa entre a gente. As provas estão aqui", rebate ele, mostrando uma pasta com prendrive e fotos.

Cássio ameaçará Luiza durante a negociação: "Eu vou levar a bolsa comigo e vou 'esquecer' a pasta no banco. Mas, olha aqui, não tenta dar uma de esperta. Eu estou armado."

Acompanhando tudo de longe, Antônia (Vanessa Giácomo) ordenará que a equipe só faça algo quando o Cássio estiver longe de Luiza. Quando os policiais se aproximarem, o bandido percebe, saca a arma e faz Luiza de refém. Ele diz: "A filha da mãe não está sozinha".

Eric se joga no chão, agarra os pés do ex-sócio para derrubá-lo, mas acabará levando um tiro.

\"Pega Pega\": Eric é baleado durante ação da polícia; saiba como será

No capítulo desta segunda-feira (19), Luíza descobrirá que ela e avô foram expulsos da casa de Athaíde (Reginaldo Faria). Nelito (Rodrigo Fagundes) avisará que levou o patrão para sua casa. A jovem dirá que vai conseguir um lugar para ficar.

Sem rumo, ela decidirá procurar Douglas (Guilherme Weber) no Carioca Palace. Lá descobre que o gerente está de folga, mas um funcionário avisa onde encontrá-lo.

\"Pega Pega\": Eric é baleado durante ação da polícia; saiba como será

Ao chegar em uma boate em Copacabana, onde Douglas assiste um animado show de drag, ela pede ajuda: "Eu tô perdida, Douglas. Só você pode me ajudar". Douglas fica surpreso com a presença de Luíza no local.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado