Novela das nove

"A Força do Querer": Autora nega que Ritinha e Cibele sejam irmãs

Gloria Perez se assustou com boato


ritinhaecibeleaforca_79a3f7ea9b496bccb6a8bb9f44befc5ca5d6bfcf.jpeg
Divulgação - Fotomontagem NaTelinha

Gloria Perez negou na última quarta-feira (14), qualquer possibilidade de Ritinha (Ísis Valverde) ter algum parentesco com Cibele (Bruna Lizmeyer). A informação dada por uma revista de televisão, foi desmentida pela autora de "A Força do Querer". 

Na rede social, um internauta questionou se Ritinha era mesmo irmã de Cibele. Gloria respondeu: "Oi?? O povo viaja, hein?".

Para o site da novela, Gloria Perez falou mais sobre o boato. "É mentira! Não sei de onde tiraram isso. Inventam cada coisa... Morri de rir quando li isso. As pessoas estão voando alto demais".

Os internautas comemoraram o fato de Ritinha e Cibele não serem irmãs. "Ufffa ainda bem que ela é filha do boto", disse um. "Ritinha arransando de sereia", elogiou outro internauta.

"A Força do Querer": Bibi e Rubinho são encontrados pela polícia em apartamento

"A Força do Querer": Travestido de Elis, Nonato apanha na rua

"Pega Pega": Luiza deixará Eric arrasado com acusação

Audiência

Levantamento dos dois primeiros meses mostra que a novela de Glória Perez tem o melhor desempenho da faixa das 21h desde 2013, quando "Amor à Vida" foi exibida.

Dos dias 3 de abril a 3 de junho, "A Força do Querer" teve média de 32 pontos e 49% de participação no Painel Nacional de Televisão (PNT). Em São Paulo, a média é de 32 com 47% e no Rio de Janeiro, 34 com 51% de share.

Esses dados são consolidados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado