Mulher de bandido

"A Força do Querer": Bibi é suspeita de incendiar restaurante

Próximos capítulos da novela das nove


bibiaforcadoquerer_67d65839900a9ee9625f894bc782b3b42878d790.jpeg
Foto: Divulgação/TV Globo

Sempre disposta a ajudar o marido, Bibi (Juliana Paes) aprontará mais uma nos próximos capítulos de "A Força do Querer".

Em cenas que vão ao ar em breve, ela será suspeita de incendiar um restaurante e atear fogo num computador. Rubinho (Emílio Dantas) seria o principal beneficiado, já que há provas contra ele na máquina.

A polícia, investigando o caso, constatará que há digitais de uma mulher. E não por acaso, desconfiarão de Bibi. E saberão que a estudante tentou entrar no estabelecimento no dia anterior.

Dantas (Edson Celulari), dono do restaurante, saberá disso e avisará Caio (Rodrigo Lombardi), advogado do casal. Ele acredita que seria mais prudente que ela se entregasse de livre e espontânea vontade.

O delegado indagará Bibi, que não negará que esteve por lá: "Fui lá, sim! Fui! E, se pretendesse incendiar aquele lugar mais tarde, não teria nem chegado perto, que não sou estúpida! Fui querendo pegar as coisas pessoais, as fotos...".

Bibi, no entanto, dirá que sua preocupação era apenas apagar as fotos índimas, e Caio tentará ajudá-la: "Foi realmente uma coincidência muito infeliz que esse incêndio tenha acontecido justamente no dia que ela procurou ter acesso a esses computadores".

"Muita falta de sorte ou muita audácia", dirá o policial, bastante desconfiado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado