Surpresa

"Novo Mundo": Apaixonado por Leopoldina, Bonifácio se surpreende com a chegada de Narcisa

Narcisa é mulher do ministro que chega para tumultuar o palácio


narcisa-novomundo_70bc8976060d6b1a2e24e1aef8ecc0359e6bda7d.jpeg
Globo/Raquel Cunha

Em "Novo Mundo", Narcisa (Márcia Cabrita) chega ao Rio de Janeiro e surpreender Leopoldina e José Bonifácio. Acostumada com a presença dele, a princesa passa o tempo jogando bilhar e conversando com Bonifácio. Sabendo da fama de mulherengo de Dom Pedro (Caio Castr), o ministro se aproxima cada vez mais de Leopoldina e uma paixão surge por parte dele.

Gosto de ver gente humilde assim, trabalhando para conseguir alguma coisinha na vida. O trabalho enobrece o homem.

Narcisa

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (8), ao saber que o marido irá permanecer mais tempo no Rio de Janeiro, Narcisa decide viajar até a cidade e fazer uma surpresa. Ela encontra na viagem Hugo (César Cardadeiro), um rapaz que viaja em busca de novas oportunidades.

Narcisa diz: "Gosto de ver gente humilde assim, trabalhando para conseguir alguma coisinha na vida. O trabalho enobrece o homem!. Meu marido sempre fala isso. Aliás, meu marido fala muito! Deus, como aquele homem fala. E quando não está falando está escrevendo. É discurso, é poesia, é carta, artigo de jornal. Estou indo ao encontro dele no Rio de Janeiro. Está morando lá a trabalho".

Hugo trata a mulher de Bonifácio com gentileza e se apresenta: "Me chamo Hugo Proença. E não sou marujo, apenas estou como ajudante para pagar os custos da viagem. Podemos dizer que vou tentar a sorte e também posso dizer que vou atrás do que é meu".

Leopoldina e Bonifácio ficam surpresos a chegada de Narcisa. Os empregados da casa também ficam incomodados com ela, que chega tumultuando o palácio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado