A Força do Querer

Glória Perez se pronuncia após internautas criticarem bebê crescido em cena de parto

Filho de Ritinha nasceu no capítulo desta terça de "A Força do Querer"


aforcadoquerer-ritinha-jeiza-filhonasce(2)_90fc43416479803f72a24c585c20ed3cde874ecb.jpeg
Foto: TV Globo/Estevam Avellar

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, o capítulo desta terça-feira (30) de "A Força do Querer" alcançou grande repercussão nas redes sociais, com o nascimento do filho de Ritinha (Isis Valverde) pelas mãos de Jeiza (Paolla Oliveira) no meio de um tiroteio.

Ainda no carro, a sereia pegou o bebê no colo e chamou atenção do público, por ser uma criança mais crescida. Em outras cenas, ele também apareceu na casa de Edinalva (Zezé Polessa), recebendo o carinho da vovó e do pai, Ruy (Fiuk), que na verdade acredita ser o pai, mas na verdade o filho é de Zeca (Marco Pigossi).

Diante dos comentários no Twitter, Glória Perez resolveu se pronunciar. "O bebê tem 2 meses, por mim seria maior! Amo qd usam o boneco. Antes de pensar em realismo lembrem q ali está uma criança, como o filho de vcs", disse a autora da novela.

Diretora da novela das 19h "Rock Story", Maria de Medicis entrou no assunto e explicou o motivo da Globo usar o bebê de meses: "Muita gente reclamando do tamanho dos bebês em novelas. Hj em dia a lei é muita mais rigorosa com relação a participação deles. E isso é ÓTIMO!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado