Rock Story

Néia e Léo Régis descobrem que Almir é casado e tem outro filho

Reta final da novela das sete


rockstoryalmirneia_67d864f5776f1c434a02a53667fb9ea30315a1e0.jpeg
Fotos: Divulgação/TV Globo

Almir (Evandro Mesquita) não tem jeito mesmo. É reincidente, e aquilo que fez com Néia (Ana Beatriz Nogueira) no passado, está fazendo mais uma vez.

Na reta final de "Rock Story", a verdade sobre o camelô virá a tona quando Dionésia (Lilian Valeska) assistir pela TV um show de Léo Régis (Rafael Vitti) em Mesquita. Num close, a mulher verá onde está e não pensará duas vezes: vai atrás dele.

"Safado, cachorro, só assim pra eu te achar! Te vi na televisão, no bem bom, curtindo!", dirá Dionésia.

Néia questionará o motivo da confusão, que será explicado pela mulher: "Esse salafrário saiu para ver um trabalho e sumiu, tem meses! Rodei tudo que foi hospital, delegacia... Me deixou sozinha, com um menino pequeno, sem um tostão em casa".

O malandro tentará se explicar: "Me perdoa, Néia! Olha, ouvindo assim, a seco, parece pior do que é. Posso dar minha versão?".

Léo Régis entrará no meio: "Não, pai, chega! Só quero saber uma coisa. Esse moleque é seu filho mesmo? É só dizer sim ou não".

Almir justificará dizendo que o "anjinho" não tem culpa de nada. Néia expulsará o ex do local: "Some da minha frente, seu descarado, infeliz!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado