Atriz

Nathalia Dill só quer saber de férias após o fim de "Rock Story"

Novela termina no dia 5 de junho


nathaliadillnoiva_c927dedc785bbbccbae198982e0ee836085c941c.jpeg
Divulgação/TV Globo

Com o fim de "Rock Story" se aproximando, Nathalia Dill só quer saber de férias.

Isso porque a atriz vem emendando uma novela atrás da outra desde o fim de 2015, quando começou a gravar sua participação em "Êta Mundo Bom", depois fez "Liberdade, Liberdade" e na sequência passou a viver as gêmeas Júlia e Lorena na atual novela das 19h.

“Foram trabalhos tão especiais. Não tinha como não fazer. Mas olhando agora para trás, não sei como consegui”, confessa a atriz, aos risos, em conversa com o jornal Extra.

Mas assim que a trama de Maria Helena Nascimento chegar ao fim, no dia 5 de junho, Nathalia Dill terá o merecido descanso. “Ainda não pensei o que eu quero fazer, só sei que preciso respirar, ver coisas novas, viajar... Vou tirar um tempinho para mim”, diz.

E sobre "Rock Story", ela torce por um final feliz para Júlia e Gui (Vladimir Brichta). “A Maria Helena criou uma história muito real. Júlia não foi uma mocinha que só sofreu. Mesmo com as dificuldades, ela teve momentos de felicidade. Mas eu quero muito que seja um final lindo dela e do Gui (Vladimir Brichta)”, finaliza.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado