Quem sabe da próxima

"Rock Story": Laila tenta reconquistar Gordo e tiro sai pela culatra

Próximos capítulos da novela das sete


lailagordorockstory_55abb83fb10d07e1db25040ab1b72cba00e976ba.jpeg
Laila tenta reconquistar Gordo - Divulgação/TV Globo

O retorno de Laila (Laila Garin) nos próximos capítulos de "Rock Story", tem mais um motivo, além de fechar um contrato com a Som Discos: reconquistar Gordo (Herson Capri).

Depois de fechar negócio com o empresário e começar a trabalhar na gravadora, Laila terá uma busca incessante em reconquistar o ex.

Num determinado dia, ela flagra Miro (Guilherme Logullo) tentando beijar Eva (Alexandre Richter) e Laila vê uma oportunidade perfeita para desestabilizar o relacionamento do pai de Diana (Alinne Moraes).

Ela tenta armar um encontro dos dois na casa de Gordo para que ele flagre tudo e termine com a psicóloga. Acontece que o tiro sai pela culatra, já que quando estiver saindo da gravadora, é surpreendida por Miro e Eva.

"Eva, Miro... Aconteceu alguma coisa?", indaga Laila, surpresa. "Aconteceu, Laila. Aconteceu que você tá fazendo uma intriga completamente ridícula para criar um mal-estar entre mim e o Gordo", acusa Eva.

Miro explica a Gordo: "E me usando para isso. Você acha que eu sou idiota, Laila? Que eu não te conheço? Ela me chamou para conversar, botou a maior pilha dizendo que vocês dois tavam brigando por minha causa, Gordo. Que a Eva estava interessada em mim - explicará Miro a Gordo".

O tiro sai pela culatra e Gordo diz: "Não dava mesmo para esperar nada diferente de você, Laila. Você é uma pessoa repulsiva. Gente assim não muda. Eu devia ter seguido meu instinto, nunca ter aceitado nenhum tipo de negócio com você!".

Laila lembra o ex que eles agora têm um contrato na gravadora. O empresário expulsa a cantora e avisa que seus advogados vão cuidar de tudo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado