Em 2018

Humberto Martins substitui José Mayer na novela "O Sétimo Guardião"

Mayer foi acusado de assédio e está afastado por tempo indeterminado das produções da Globo


humbertomartins_e187e409dede194414d18ac02a249c8c2d05b236.jpeg
Divulgação

Segundo informações do jornal O Globo desta segunda-feira (15), Humberto Martins , atualmente em "A Força do Querer", vai substituir José Mayer em "O Sétimo Guardião". Mayer foi afastado após ser acusado de assédio sexual por uma figurinista.

O autor da novela, Aguinaldo Silva, foi contra a saída dele da produção que tem previsão de estreia para 2018.

O afastamento de José Mayer se deu pelo diretor Carlos Henrique Schorder, que foi justificada pela política da emissora que é apurar denúncias do canal: "A Globo decidiu não escalar José Mayer para a próxima novela das nove de Aguinaldo Silva, prevista para ir ao ar em 2018".

Autor critica decisão

Aguinaldo Silva defendeu José Mayer e criticou seu afastamento da Globo, após acusação de assédio sexual pela figurinista Su Tonani.

"A gente tem que pensar nisso. Se ele errou, errou. Mas o ator José Mayer não deve ser sacrificado por causa disso", bradou o novelista.

Entenda

O ator foi acusado de assédio sexual pela figurinista Su Tonani, da novela "A Lei do Amor", onde ele foi o vilão Tião Bezerra.

Após imensa repercussão, José Mayer divulgou uma carta aberta pedindo desculpas pelo ato, "fruto de uma geração machista".

Após o escândalo, ele foi afastado de uma das próximas novelas da Globo, "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, prevista para estrear em 2018. O ator está suspenso por tempo indeterminado.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado