Sorriso de cristal...

"Carinha de Anjo": Freiras se apresentam na final do concurso de corais do Ratinho


carinhadeanjo-concursodecorais-ratinho-11052017 (8)_a99afecfaac46bc302daa3c8364ccda4ee04bdcf.jpeg
Divulgação/SBT

O capítulo desta quinta-feira (11) de "Carinha de Anjo" mostrará a grande final do concurso de corais com as freiras do colégio Doce Horizonte no "Programa do Ratinho".

Após sua primeira participação especial na trama, o apresentador Ratinho volta a interpretar ele mesmo no comando do fictício concurso de corais. Os humoristas Faxinildo e Santos também fazem brincadeiras com as irmãs.

Segundo o SBT, a performance do apresentador foi elogiada pela equipe de teledramaturgia.

Na história, o produtor da atração, interpretado por Felipe Ventura - conhecido nacionalmente como Felipinho do "Teleton" -, avisa as freiras que a plateia vai começar a entrar no estúdio. Irmã Fabiana (Karin Hils), que rege o coral, fica nervosa e só pensa em comer para se acalmar. A situação piora quando duas religiosas ficam com medo de se apresentar, mas Fabiana consegue reverter a situação.

O concurso, que terá como prêmio uma maleta recheada de barras de ouro, finalmente começa e todos os amigos das freiras assistem ao programa ao vivo de suas casas. O coral faz uma performance que agita todos que estão no estúdio, resultando em muitos aplausos e entusiasmo.

As irmãs rezam nos bastidores após a apresentação para fazer um agradecimento. Ratinho recebe o envelope com o resultado da grande final do concurso. São três finalistas e as irmãs ficam ansiosas. O resultado irá ao ar apenas no capítulo de sexta (12).

"Carinha de Anjo" é exibida de segunda a sexta, a partir das 20h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado