Pegadinha do Rubinho

"A Força do Querer": Para participar de operação criminosa, Rubinho engana Bibi

Próximos capítulos da novela das nove


rubinhobibiaforca_a95fdb5fe2fb79e5d38a7c79c977d1bdebba85ef.jpeg
Rubinho dá no pé na tocaia - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) será ludibriada nos próximos capítulos de "A Força do Querer" pelo próprio marido, Rubinho (Emílio Dantas).

O problema começa quando ele disser à mulher que viaja a trabalho para o estado do Tocantins. Ela insiste para ir junto, e ele faz o jogo: diz que ela pode ir, caso queira, deixando no ar a possibilidade real de acompanhá-lo.

Na noite anterior da viagem, os dois vão sambar e em dado momento, o rapaz finge que esqueceu a carteira em casa, deixando o local: "Apanho um táxi e num instante estou voltando".

Rubinho chega em casa depressa, arruma suas coisas e entra no carro. No caminho, liga para a mulher e deixa o recado: "Amor, maior perrengue. O cara do terreno ligou quando eu estava entrando em casa. Quer me encontrar agora! Tá na bica de fechar outro negócio! Diz que é coisa que não pode esperar! Mandou levar até uma muda de roupa! Não entendi nada, mas estou aqui na porta de casa pegando um táxi, indo lá".

Como se não bastasse, ele torna a ligar, deixando mais um recado: "Amor, tô ligando de novo. Mudou tudo mesmo! Estamos indo agora para a fazenda dele. Não sei direito onde é, mas diz que é aqui perto. Não vai ter mais Tocantins. É outro negócio agora que ele quer fechar. Mas pra gente não muda nada, só adia, viu? A gente troca essas passagens e vai para outro lugar até mais bacana. Tô desligando que ele já está vindo aqui pro carro".

Bibi pega o celular tardiamente, vê as mensagens e tenta retornar as ligações, mas não obtém êxito.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado